06 dezembro 2013

Estilo Natalino

Olá, garotas, tudo bem com vocês? Enfim, hoje darei dicas para o Natal, e me refiro ao seu look natalino. Claro, por quê não? O Natal é um dia lindo (de acordo comigo, o mais lindo do ano) e merece ser comemorado estando linda e feliz consigo mesma. Mas as dicas são simples, mostrarei através de fotos o que eu quero dizer e, além disso, terá unhas natalinas também. Continue lendo.


Vejamos, o Natal é época de festas e união entre a família, é bem notado por ser sempre tão luminoso (literalmente). Por isso a primeira dica sera brilho, isso, o Natal tem tudo haver com brilho. Os looks perfeitos seriam:






Mas se caso você não concordar e achar que irá ficar tudo muito "luminoso", é fácil, outra dica básica é vestir algo neutro (evite muitos detalhes). Onde quem somente se destacará é cor do seu look, a mesma que corresponde com as cores natalinas. Veja:




Outro detalhe, é que o Natal é meigo e pacifico, ou seja, se preferir use algo que a deixe mais leve mostrando seu lado menina de "Papai Noel".





Mas para suas unhas o melhor é seguir a primeira dica, Brilho! Não se preocupe, não importe qual for seu look suas unhas ficaram lindas com brilho (de preferencia com cores do Natal). Mas, caso contrario, existe vários desenhos legais inspirado nesse dia que você pode usar. Confira!











E é isso gente, simples, lindo e bem fácil não acham? Sei que falta dias mas já desejo um bom Natal a todos! Espero que o post tenha agradado ao até mesmo ajudado. Beijos!! <3

2 comentários:

  1. Looks super lindos! Principalmente os de vermelho! Essas unhas são perfeitas *-*
    http://amandopeloavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que você gostou *---* ah, sim! Além dessa cor ser linda, combina muito com o Natal ^^ Gostei das unhas também, pretendo fazer algum desses acima nas minhas u.u haha' bjs minha linda <3

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.