14 dezembro 2013

Aviso + Tutorial


Oi gente, este post traz consigo um aviso rápido e um pequeno tutorial simples. Começando com o aviso.

Aviso

O aviso é, estou sem criatividade! Serio, eu tenho algumas postagens guardadas aqui (postagens inacabáveis que parecem ser... inacabáveis) mas sinto que algumas coisas são repetitivas, então quero pedir a sua ajuda para solucionar esse problema. Como? Bom, aqui no blog tem uma caixa de mensagens com o titulo "Sugira um post", ali está minha Ask do Tumblr, então eu peço que você me indique algo ou peça (Postagem, Texto, Moda, Tutorial, Resenha) por ali, e eu receberei sua mensagem pelo meu tumblr. Ficaria muito grata mesmo.

Tutorial

O tutorial é: Como fazer um Tumblr. Para quem não sabe, Tumblr é uma rede social muito famosa mas ainda um pouco desconhecida (parece doidera mas é verdade). A imagem abaixo explica tudo, já que muito simples como criar outra rede social, e eu super indico, o Tumblr é meu preferido! No começo parece um pouco complicado, mas logo pegamos o jeito.



É isso gente, a postagem (como eu já havia sitado) foi curta mesmo, somente um aviso e um tutorial para que vocês possam me ajudar com mais postagens (já que vocês só vão poder mandar mensagens para mim se também tiverem um tumblr). Beijo minha gente! <3

6 comentários:

  1. Sugiro que faça uma resenha!! Mesmo para quem não tem imaginação, costuma ser um post relativamente fácil de fazer e não precisa de muita imaginação. Adorei seu blog!!
    Já sigo aqui, convido-a a seguir meu blog também.
    Venha ver o novo post da tag Conhecendo o Mundo, esta semana em Madrid!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão, é bom saber que tenho posts novos para criar ^^
      E obrigada por me seguir, fico feliz por meu blog ter lhe agradado :) bjs
      <3

      Excluir
  2. Aceita afiliação??
    Beijos
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. "Postagens inacabáveis que parecem ser... inacabáveis"... Caramba, eu entendo assustadoramente como é isso! Porque meu notebook está cheio de coisas assim. No mais, achei o tutorial bem bacana. Eu não tenho Tumblr, mas conheço alguns que são tão lindinhos, que dá mesmo vontade de fazer um só pra mim!

    p.s.: sugestões de post? Listas. Listas são sempre uma boa ideia, já que são fáceis de fazer e gostosas de ler. Basta escolher um tema bem diferente e original, como "Lugares do mundo que eu NÃO tenho vontade de conhecer" ou "Minhas manias mais irritantes". Coisas desse tipo, uhasuhas' É divertido!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que você e outras blogueiras na mesma situação, me entendem pra valer. haha'
      O que? Isso deveria ser uma piada, mesmo sento algo não muito reconhecido, é um pouco difícil encontrar alguém que não tenha Tumblr. Você tem que fazer um, Lari, você iria amar! Afinal, seus textos ficariam bem la ^^
      Gostei mesmo da sua sugestão, Lari. Nunca havia pensado em posts assim, e, parece ser realmente bem legal. Obrigada mesmo! <3
      Bjs

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.