29 dezembro 2013

Adeus ano velho, feliz ano novo...

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, mais um ano de nossas vidas se despede, e a pergunta é: Como foi 2013 para você? Valeu a pena? Vai deixar saudade? Isso só você pode dizer, mas, não responda ainda.
Para mim 2013 foi muito bom! Claro, teve seus momentos ruins como em qualquer ano que se passa, momentos que foram até pior, talvez. Mas, não devemo julgar nosso dia, nosso ano, nossa vida, somente pelos momentos ruins vividos. Eu aprendi isso. E é por isso que antes de dizer como foi o nosso ano, devemos pensar em cada momento, tanto os bons quanto os ruins. Sempre exite aquela listinha de desejos que desejamos serem realizados no ano que se aproxima, mas esquecemos muitas vezes de rever esses desejos no final de tudo, de saber se eles foram ou não realizados. Quantas desejos você realizou neste ano e nem percebeu? Quanta gente legal você conheceu, ou até mesmo, se aproximou mais e nem sequer notou? Quantos sorrisos você criou? Foram vários! Você fez bem mais do que desejou, e conseguiu o que estava ao seu alcance, e você foi longe! Parabéns para você que fez de 2013 um ano bom, e mais ainda aquele que fez o 2013 de outras pessoas melhor. Você vale muito! E que em 2014 você continue assim, sonhador, persistindo, sorrindo, fazendo muita gente rir e o principal, feliz consigo mesmo. Isso é o que eu desejo para 2014, que todos nós possamos seguir em frente nos momentos bons e ruins da vida, que a justiça tenha voz, que a educação tenha futuro, que a saúde tenha seus direitos atendidos. Que Deus nos proteja em mais um ano que nos concede, e que todos nós possamos enfim ser mais felizes, mesmo sem motivos. Feliz 2014!

4 comentários:

  1. Feliz ano novo pra você linda!
    Que 2014 seja um ano repleto de muita alegria e sucesso >.<
    Bjs,

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você também! Uhu é 2014! kkk' u-u'
      Obrigada, desejo o mesmo para você linda ^^ Bjs

      Excluir
  2. Concordo contigo, temos a mania de julgar o todo por uma ou outra parte ruim... Eu, por exemplo, já disse para um punhado de gente que meu 2013 não foi lá essas coisas, mas meu motivo se deve a: não me esforcei para tentar fazer as mudanças necessárias em minha vida. Aí, fui deixando tudo para 2014. Aí, já viu.

    Parabéns pelo texto inspirador, e feliz ano novo!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, Larii! Sei bem como é, mas só foi agora que eu percebi isso, que a gente (eu) só reclamo e reclamo e acabo não agradecendo e só desejando mais coisas para o próximo ano, e então, tuuudo se repete. Agora é diferente, espero que para você também seja. Vamos fazer 2014 valer a pena o/ isso só depende de nós, certo? Feliz ano novo minha linda, e obrigada!! <3

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.