30 novembro 2013

Mas na verdade, nunca sequer venceu

Você me faz sentir medo, me faz querer desistir... você tem uma força sobrenatural sobre mim e a usa de forma tão cruel. Quem é você, afinal? E por que lhe traz a alegria a chance de me ver chorar? 
  Saber que você não se importa quando eu digo que me importo, é o que mais me machuca. Mas o pior, é perceber que mesmo depois de tantos empurrões, ainda não aprendi a me manter, equilibrar, fixar. Mesmo assim, não importa quantas vezes isso se repetir, tenho a certeza que sempre me erguerei. Então, se acha que o melhor é me destruir, está se enganando. O segredo é: Seja mais forte que a minha resistência, e só aí sera o vencedor.

2 comentários:

  1. Parece que sua personagem está se apaixonando intensamente...por alguém que não presta.
    Seu texto ficou ótimo Juh!
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada, fico feliz por ter gostado e principalmente por perceber esse detalhe (é legal quando alguém entende o texto)
      Beijos da Juh!! <33

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.