05 novembro 2013

Evolution Of Music

Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo ninguém perguntou mas enfim, ultimamente não estou tendo o tempo suficiente (eu, novamente, pondo a culpa no tempo) para criar mais postagens, elas existem, só que somente em minha cabeça. Então, quando o "clima" se abrir eu prometo postar sempre, como costumo fazer. Mas vamos logo ao objetivo do post. Eu encontrei um vídeo ótimo, não, perfeito! Na verdade foi a minha prima que o encontrou, mas enfim... Ele mostra a evolução da musica, ano em ano, musica por musica. Confira e se encante com a perfeição!


O que acharam? Seria um pecado dizer que o vídeo não é legal, as musicas escolhidas e as vozes são simplesmente perfeitas! É viciante, ouço toda hora haha' Espero que tenham gostado, é algo digamos, diferente e criativo. Beijos! <3

9 comentários:

  1. meu deus, é viciante mesmo, haha scrr <3

    http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? kkk Não me canso de ouvi-los u-u
      <3

      Excluir
  2. De 1970 pra cá eu até conhecia '-' que legaaaaaaal!
    Sério eu gostei demais do video kk
    E do seu blog, topa parceria? XoXo
    http://criatividadeamil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu percebi isso tbm, e por sinal, tinha musicas bem antigas que eu não achava que eram tão antigas assim kk
      Que bom que você gostou, eles tem taleto *-* Awn do meu blog tbm? (agora tô me sentindo pimpona u-u kk) Claro :DD
      Bjs minha linda <3

      Excluir
    2. É verdade! aMO de paixão os videos deles! Sim, muito legal o blog *u* A parceria rola? Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Gostei haha!
    Tem uns vídeo no youtube da "evolução" da música brasileira, é bem massa também, a parte mais chata é ver que músicas tão legais viraram tipo "Aah lelek lek lek lek" :/
    beijos, seguindo ♥

    Estilo Indefinido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que massa, deve ser legal... Né? Concordo plenamente, a musica era muito mais que dizer a mesma coisa sem parar "tchu tcha tchu tcha" "lep lep lep" "lek lek lek" nem parece que isso é coisa de gente kk serio u-u Bjs minha linda, e seja bem vinda à Nárnia <3 haha ^-^

      Excluir
  4. Eu já vi esse vídeo e fiquei meio "AAAAU" *-*
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, ele é um tanto UAAAAAU *--* haha'
      Bejinhos <3

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.