15 novembro 2013

#Desenhos 2

Oi minha gente, tudo bem com vocês? Da ultima vez que fiz essa postagem com desenhos, percebi que a galera gostou e aprovou, e isso explica o fato de novamente eu postar. Dessa vez são novos desenhos de todo o tipo que eu encontrei no tumblr, eles são lindos e muito útil. Par vê-los continue lendo.

Desenhos







desenhos tumblr casais - Pesquisa do Google
Google Image Result for http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9odjgYcwu1rw9ejvo1_500.jpg





Posso ter repetido algum mas, espero que gostem ^-^ e é isso aí galera. Inclusive, me desculpem por demorar tanto e não atualizar o blog como antigamente, semana de provas finais chegando e tenho que me dedicar (acho que vocês me entendem). Beijos <3

10 comentários:

  1. Perfeitos,quem dera eu desenhasse tão bem assim!
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo o mesmo kk' os desenhos são muito bem feitos *---*

      Excluir
  2. haha eu sei desenhar muito bem ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, alguém que gosta de se auto elogiar... kkk' tô brincando, é bom quando nos orgulhamos do que sabemos fazer de melhor. Parabéns anonimo, meus desenhos também são elogiados mas não são como esses acima, mas amo desenhar. Inclusive, gosto de desenhos também, se querer, manda uns seus para mim!! \o/ Bjs

      Excluir
  3. Sãoo lindos, parabéns !! Peguei alguns ;)

    ResponderExcluir
  4. São mega lindos, peguei alguns *---* Ah, seu blog é uma graça :3

    ResponderExcluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.