21 novembro 2013

Demi Lovato - Neon Lights

Finalmente, depois de três teases foi divulgado o clipe da Demi! Eu estou viciada nesta musica (serio, pela manhã eu a escuto diariamente!) e não é por nada, afinal, é perfeita. Pelas teases já podia ter uma ideia de como seria, e principalmente, como Demi iria parecer um tanto agitada e sexy nesse clipe. Confira!


E antão, o que acharam? Porque na minha opinião não poderia ter ficado melhor *-* ok, eu vou pedir a Demi em casamento haha! Ela estava linda no clipe, com esse cabelo azul e acessórios florescentes, muito diferente e legal.

4 comentários:

  1. eu ameeeeeeeeeeei, melhor clipe dela com certeza, assisto ele toda hora afinal pra aumentar os views u_u sou uma lovatic

    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  2. Eu também ameeeeeei *-----* abraço agora \o/ kkk' u-u' enfim, com certeza (bom, na verdade, sei lá gosto de todos mas esse foi divo e muito diferente dos outros). Eu tbm! :DD é viciante kk u-u

    bjs linda <3

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo o clipe, mas em questão de gente com neon, prefiro a Nicki Minaj u.u mas o clipe da Demi ficou ótimo e a música é contagiante, o clipe então <3
    Muito legal seu blog, já estou seguindo c:

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?? *------* kk' A Nicki é diva mesmo u-u contagiante é pouco, ouso ela todos os dias (ou quase :s) e ela ta linda aí u.u
      Awwwwwwwwwn obrigada, tipo, que bom que você gostou :DD
      Obrigada por seguir <33

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.