30 novembro 2013

Biquínis

Oi minha gente, tudo bem com vocês? Como podem ter percebido, faz um bom tempo que não dou minhas dicas e falo um pouco sobre a moda e sua atualização precoce, pois bem, nem mesmo parece que esse blog um dia foi somente dedicado a moda feminina. Mas enfim, falarei hoje sobre os famosos biquínis que costumam deixar o dia na praia mais bonito. Direi aqueles mais me agram (um exemplo, aquele da foto acima) e também aqueles que estão em alta ultimamente, para saber de tudo continue lendo.

Os Biquínis Mais Desejados (E Modernos)

Agora vamos ao que interessa, para começar, irei falar sobre aquele que está arrasando nas areias das praias brasileiras, o famoso Biquíni De Franjinha. Estes biquínis são realmente lindos, fofos e por causa de seus detalhes (semelhantes a uma franjinha) que eles fazem tanta fama. Confira!





Outros bem legais e que são bem aprovados pelas mulheres são aqueles com suas Estampas Modernas e diferentes, como esses a seguir. Neles estão detalhes que os deixam mais bonitos e chamativos, como por exemplo essas estampas de bandeiras.













E também tem aqueles que fazem muita fama por sua estampa ser diferente e bem admirável, estou me referindo aos Biquínis Com Estampa Geométrica. Confira!





Os Biquínis Que Eu Curto

Eu curto aquela coisa mais Vintage, e, agora não sera diferente. Claro, gosto de muitos biquínis modernos como esses acima, mas os antigos também me agradam. Vejam como são fofos!





Biquínis Das Famosas

Claro, tem os Biquínis Das Famosas que não poderiam ficar de fora (pois, exitem pessoas que preferem ter a "opinião" delas). E para pessoas assim, aqui vai fotos de celebridades nas prais com seus biquínis.

(Eu escolheria esse entre os demais *-*)







E então, o que acharam? Os biquínis devem ser bem escolhidos, pois eles deixam a praia e nosso dia mais bonito. Espero ter ajudado em seu escolha, beijos <3

4 comentários:

  1. Eu quero um com franjas ou com estampa tropical!
    Os fluorescentes super combinam com meu tom de pele.
    A cara da Bela Thorne tá D+ kkkk'
    Beijoos
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn *-* ótima escolha (tem bom gosto) os fluorescentes são bem legais tbm *-*
      Né? A Bela é muito fofa ^^ Bjs minha lindaaa!! <33

      Excluir
  2. Que linda a Demi!! *-* Amei os demais biquínis, principalmente os de cintura alta e os de estampa poá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demi é sempre linda u-u haha' realmente, realmente *-*

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.