11 outubro 2013

Tag nova

Oi meus amores, tudo bem com vocês? (Gente, tô lendo A Culpa é das Estrelas, apaixonada aqui) Resolvi criar uma nova tag, uma tag que achei até legal mas não muito criativa. Chama-se Look da Vez. Nessa tag estarão os looks que mais me chamaram atenção (aqueles que são do tipo "eu quero!" pois é) mas, esses looks serão notados através de alguém, ou seja, os looks de tal pessoa que mais me chamou atenção. E para iniciar, escolhi a cantora Selena Gomez, eu (confesso) realmente fico apaixonada por alguns conjuntos que ela usa, as vezes não mas, na maioria das vezes. Para conferir os looks escolhidos continue lendo, talvez você concorde comigo:

Durante o dia:









Em algumas premiações:





Em alguns shows:





Gostaram? Curtiram? Aprovaram? Me digam o que acharam da escolhida e se concordam comigo, mas fala serio, os looks acima são realmente lindos, não? u-u Beijos meus amores <3

2 comentários:

  1. Legal sua ideia de nova tag.
    Bem, acho a Sel linda porém não curto o estilo dela. Alguns looks tem tudo pra ser lindos, mas alguma peça sempre estraga! (heueheu')

    Kisses <3
    ♥ Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que achou legal a tag :)
      Exato, concordo plenamente! Mas para ser sincera, acho que esses nas fotos acima são todos legais (bom, para mim né kk) mas uma coisa é certa, poderia ser melhor u-u
      Ah! E obrigada por seguir, maruja. ^-^ Bem vinda a Nárnia ♡

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.