03 outubro 2013

Fotos - Miley Cyrus

Oi meus amores, já viram as novas imagens da Miley? Enfim, a cantora Miley Cyrus fez um novo ensaio fotográfico, com o mesmo diretor de Wrecking Ball, e cá entre nós, as fotos ficaram boas (algumas vai). Para ver as fotos é só continuar lendo.
Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

São essas, bom, essas são umas das demais fotos. Se você algumas delas provocativas ou vulgar, acredite em mim, você não viu nada! kk' A Miley e seu jeito "tô nem aí pra opinião dos outros" e pensando bem, a imagem nunca foi o mais importante, certo? Ah não sei, enfim é isso, bjs <3

4 comentários:

  1. Nossa eu amoooo a miley, eu já tinha visto esses photoshots, amo forte eles, kisses

    Candy do Collected flowers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito da Miley também ^-^ ela é muito linda *-----*

      Bjs

      Excluir
  2. amei as fotos da miley, smp diva <3

    http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, sempre diva, linda, talentosa, perfeita e etc... kkk <3

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.