28 setembro 2013

Sessão Pipoca!

Oi meus amores, quem aí gosta de um bom filme? Enfim, eu amo assistir filmes e, escolhi alguns para indicar para aqueles que assim como eu, passa uma tarde toda assistindo filmes novos e se encontrando em cada um deles. Enfim, espero que gostem das indicações.

Se enlouquecer não se apaixone


Esse filme é muito bom, é sobre um garoto (exato, não me lembro o nome kk) que vai a procura de ajuda por causa da sua ideia de suicídio, ele é encaminhado para uma clinica psiquiátrica, na qual praticamente ele mesmo se internou. La ele conhece uma garota que assim como ele, tinha lá seus problemas, os dois se tornam amigos e algo a mais acontece entre eles, mas enfim, durante o filme o garoto (o qual eu não me lembro o nome) erra e se arrepende, pensa sobre a vida e sobre as suas escolhas e medos e acaba fazendo a coisa certa. É um filme legal, eu me identifiquei muito com ele, super indico.


Os Croods


Esse filme é outro muito legal, sempre quis assisti-lo depois que vi o trailer. Conta a vida da família Croods, essa historia acontece na pre-historia e por isso passa muita especie de animal maluca, enfim, é divertido e até nos ensina algo, tipo, não ter medo de ir ao amanhã, de conhecer coisas novas, criar, descobrir, sabe? Pois é, muito legal.

Gente Grande


Esse filme é muito massa, ri bastante assistindo ele. Então para aqueles que querem risadas assistindo um filme, esse é o indicado. É sobre uma turma de amigos, amigos que são amigos desde quando eram crianças, ao crescer cada um vai para seu lado, mas se reúnem depois de um tempo. E aí que tudo começa (ou recomeça né) eles já são grandes e cada um tem sua esposa e filhos, mas se comportam como crianças kk' Muito legal, é tipo meu futuro kk'

Gente Grande 2


Esse também é muito legal, é como se fosse a continuação do 2, pois o que passa de diferente são as novas aventuras (ah, os filhos deles também crescem). É engraçado também, mas, nesse contem apenas 4 dos 5 amigos que havia no primeiro. Mesmo assim, não é não é fácil assistir o primeiro e não ter a curiosidade de saber o que rola no segundo kk'

Minha Mãe é uma Peça


Esse filme é mais que bom, eu gostei muito dele, ri bastante. Conta a historia de uma mãe que assim como todas as outras, sofrem com a "ignorância" dos filhos na adolescência. Mas essa mãe é daquele tipo comum, que você encontra em qualquer casa, dando aqueles gritos como "Arruma esse quarto!" ou "Vai fazer o dever" e etc... Na verdade o filme faz a gente valorizar mais a nossa mãe, e até mesmo esse gritos e reclamações que elas fazem a todo momento. Isso é o legal, super indico.

Gostaram? Curtiram? Aprovaram? Bom, é isso aí, são bons os filmes, por isso os indiquei (avá) espero que tenham gostado, beijos meus amores <3

4 comentários:

  1. Minha mãe é uma peça é o melhor filme de comédia que eu já assisti, aliás, já assisti quatro vezes, haha. E sobre Gente Grande: adoro!
    Finalmente tirei meu blog do hiatus, se quiser dar uma passadinha lá e conferir, eu adoraria receber sua visita!
    Um abraço,
    Gabbi Levesque

    inverno-desconexo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Wow quatro? kk' Gostou mesmo hem, mas como não gostar? Eu ri muuito com esse filme (chorei tbm em certa parte, sim sou muito chorona kkk) Esse outro filme também é legal kk (Anima o dia da gente)
      Awn ok Gabi, vou visitar sim, bjs minha linda ^-^

      Excluir
  2. Minha Mãe é uma Peça é um dos melhores filmes brasileiros que eu já vi, rs.
    Morri de rir hahaha
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade, concordo com você, eu ri bastante também :DD
      Bjs linda ^-^

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.