10 setembro 2013

Wrecking Ball

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Bom, já viram o novo clipe da Miley? Ela divulgou nessa segunda o vídeo clipe do single Wrecking Ball, que, em alguns momentos a cantora aparece "nua". Confira o clipe clicando em leia mais.



Letra - Tradução

Bola de demolição 

Nós arranhamos, acorrentamos nossos corações em vão
Pulamos, sem nunca perguntar por quê
Nós nos beijamos, eu cai no seu feitiço
Um amor que ninguém poderia negar

Nunca diga que eu apenas saí andando
Eu sempre irei te querer
Não posso viver uma mentira, fugindo pela minha vida
Eu sempre irei te querer

Eu cheguei como uma bola demolidora
Nunca tive um amor com tanta força
Tudo que eu queria era quebrar suas paredes
Tudo que você fez foi me quebrar
Sim você, você me destruiu

Eu te coloquei bem alto no céu
E agora, você não está descendo
Mudou lentamente, você me deixou queimar
E agora somos cinzas no chão

Nunca diga que eu apenas saí andando
Eu sempre irei te querer
Não posso viver uma mentira, fugindo pela minha vida
Eu sempre irei te querer

Eu cheguei como uma bola demolidora
Nunca tive um amor com tanta força
Tudo que eu queria era quebrar suas paredes
Tudo que você fez foi me quebrar
Eu cheguei como uma bola demolidora
Sim, eu só fechei meus olhos e balancei
Me deixou abaixada no fogo e caiu
Tudo que você fez foi me quebrar
Sim você, você me destruiu

Nunca tive a intenção de começar uma guerra
Só queria que você me deixasse entrar
E ao invés de usar força
Acho que devia tê-lo deixado entrar
Nunca tive a intenção de começar uma guerra
Só queria que você me deixasse entrar
Acho que devia tê-lo deixado entrar

Nunca diga que eu apenas saí andando
Eu sempre irei te querer

Eu cheguei como uma bola demolidora
Nunca tive um amor com tanta força
Tudo que eu queria era quebrar suas paredes
Tudo que você fez foi me quebrar
Eu cheguei como uma bola demolidora
Sim, eu só fechei meus olhos e balancei
Me deixou abaixada no fogo e caiu
Tudo que você fez foi me quebrar
Sim você, você me destruiu
Sim você, você me destruiu

Gostaram? Curtiram? Aprovaram? A voz da Miley é linda gente *-* bom, eu acho e, a canção é simplesmente perfeita, sei que as vezes ela aparece "mostrando tudo" e tal mas, eu nem me importo u-u E vocês, o que acharam? Beijo meus amores <3

4 comentários:

  1. Também gostei da música, mas não do clipe.

    malumaluquete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, somos duas então. Minha prima acha que ela fez essa musica pra o Nick haha' imagina que louco seria lol beijos <3

      Excluir
  2. Haha' Eu acho que foi pro Liam ;)
    Gostei da música, e até mesmo do clip, só acho que a Miley não conseguiu sensualizar como ela acha que conseguiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, talvez seja :// Bom, muitos acham isso :s Eu amei a musica, eu amo a Miley, e nem me importo como ela estava la ou ah, sei lá, bom, sei que ela poderia ser mais que isso :// Enfim, diva mesmo assim kk ^-^

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.