02 setembro 2013

Eu Tenho Um Segredo

Oi gente, tudo bem com vocês? Enfim, eu li esse livro da foto acima da coleção Candy Apple e indico para quem gosta de ler. Eu estava na biblioteca de uma escola e o livro que eu desejava não se encontrava, então, resolvi ler algo para passar o tempo e escolhi esse livro ali. Bom, chega de blá-blá-blá  e vamos ao objetivo.

Resenha:

O livro fala sobre uma adolescente chamada Amanda, ela e sua melhor amiga (Kate) decidem fazer uma viagem juntas para treinar durante as férias (já que as duas tocavam diferentes instrumentos) mas nada acontece como planejado, e Amanda acaba indo sozinha ao acampamento, e é lá que ela conhece Allien que vira sua mais nova melhor amiga. Mas em uma festa de pijama feita pelas garotas no acampamento, Allien encontra uma foto onde Mandy (apelido dado por Allien para Amanda) aparece com um garoto, o "John". Depois de tanta pressão e perguntas, Amanda acaba dizendo que aquele garoto era seu namorado, mas tudo bem, afinal, ninguém ali poderia contraria-la já que ninguém a conhecia antes. Bom, isso até ela receber a noticia que Allien se mudaria para a cidade dela, e estudaria na mesma escola que ela, justo a que John também estudava. O que Allien iria pensar dela? Como Kate ficaria sabendo que ela tem uma nova melhor amiga? E qual seria a reação de Jon quando descobrir tudo? Amanda não fez por querer, e se arrepende, mas uma mentira acaba levando a outra, e nada é tão fácil como parece. O fim? Não vou dizer, só lendo para saber. ^-^


O que eu aprendi com o livro:

Nunca, nunquinha, em hipótese alguma diga que alguém é seu namorado se ele realmente não for seu namorado! haha' Eu ficava nervosa com o decorrer da historia, queria ajudar a "Mandy" e saber logo como ela acharia a solução para aquilo acabar, era como se eu me tornasse a personagem e me deparasse naquela situação. Por isso aprendi o que já sabia, mentir só nos traz mais mentiras, e mentiras só nos traz problemas. 

Capa do livro:



Gostaram? Curtiram? Aprovaram? Espero que sim, é um livro legal e por isso indico, o ruim é que todos os livro que eu desejo ler não encontro, tento até ler oline mas é muito ruim, e não tem a mesma emoção como um livro haha' Tchau, beijo :))

2 comentários:

  1. MENINA amei essa resenha e onde é essa biblioteca ?indo em 3,2,1 , to pobrije então nem sei quando vou comprar livros e as pessoas postando resenhas e mais resenhas não estão me ajudando mais enfim amei a resenha e necessito desse livro A G O R A kk'
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br
    Bjs da Ketty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' Essa sim gosta de ler hem, não tenho duvidas hah' u-u Pois é, eu gosto de pegar livros na biblioteca e tal mas, é melhor (bem melhor) te-los! u-u Exatamente, sei bem como é isso, e o pior de tudo é que os livros que eu quero ler, não encontro :(( Awn MINHA Katty ^-^ que bom que você gostou, gosto desses livros que nos ensina algo sabe? haha' Bjs minha linda ♥

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.