24 setembro 2013

Eu preciso, é preciso

Eu preciso de alguém que esteja disposto a me ouvir, não as besteiras que eu digo a todo momento, alguém que esculte meu silencio, que me cuida em um abraço. Eu preciso de alguém que não desista de mim, por mais tola que pareça a situação, por mais que eu dê milhões de motivos para ir embora, preciso de alguém que fique, que não desista tão fácil. Eu sou como um livro, um livro grande e cheio de erros ortográficos, um tanto desorganizado, e eu preciso de alguém que me leia, mas esse é o problema, ninguém consegue prosseguir e se cansam na primeira pagina. Eu preciso de alguém que me entenda, que me erga, que me proteja, que me ame. Alguém que não se canse de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.