24 agosto 2013

Voltei! \o/

Oi meus amores, estou de volta! haha' Eu falei que seria rápido, não falei? Enfim, fico feliz por que tenho duas novas seguidores >< (aaaai que emoção!! *--*). Pois bem, pra chegar chegando trouxe esse post de pura criatividade para você, renovar sua casa. Okay? Okay. São apenas duas dicas, mas são dicas muito fofas *-* Confira:

Mural de fotos em um coração

Isso é super (hiper, mega, ultra) fácil de se fazer e é muitíssimo fofo. Você apenas precisara de fotos (de tamanhos iguais de preferência) e cola-rá cada uma junta da outra, formando um coração. Para não confundir tudo é só ir começando por fileiras, tipo, primeira fileira tem uma foto, na segunda tem três, na terceira tem cinco e por aí vai. O lugar adequando seria seu quarto (claro) fica super lindo.

Clips em formato de coração

(Dicas só de corações hoje haha') isso também é muito fofo, principalmente se o clip for assim rosinha. Enfim, como mostra a imagem só é preciso "dobrar" um lado de encontro com o outro, e fim, só isso. 

Ventilador colorido

Isso é muito da hora gente, massa mesmo! Você pode comprar oooou, fazer. É tão simples quanto parece, você apenas irá pintar cada hélice (nem sei se é assim que se fala) do ventilador, e então está feito, veja que lindo na imagem acima o efeito que fica. Legal né?

Gostaram? Curtiram? Aprovaram? Espero que sim, pois é, é isso aí ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.