04 agosto 2013

Viva o ABRAÇOOO!!


Estava trancada em meu quarto em um dia qualquer, até que me levantei da cama e fui até a sala onde encontrei minha mãe, e simplesmente a abracei. E foi dai que minha mãe perguntou: "Por que tu gosta tanto de abraçar?" e eu não soube como responder, afinal, por que eu gosto tanto de abraços? Isso me fez pensar, e agora me faz escrever esse pequeno texto. Em qualquer lugar e a qualquer momento, uma pessoa pode receber um abraço meu, por que? Não sei, só sei que amo abraçar e mais ainda receber abraços. Gosto da definição "abraço é o encontro de dois corações", sou viciada em abraços apertados e amo aqueles que te faz fechar os olhos, esses sim são verdadeiros. Não gosto daqueles abraços delicadinhos, aqueles que as pessoas apenas encostam umas nas outras, isso nem sequer deve ser nomeado abraço. Abraço bom é aquele que de alguma forma diz "Amo ficar pertinho de você" ou "Eu te protejo do mundo lá fora" , ah como é bom receber um abraço assim! Principalmente aqueles que te surpreende, aqueles que não é esperado e... É recebido. O nosso corpo se acalma, um sorriso nasce na alma, e não queremos soltar a pessoa por tão cedo, isso é abraço. O abraço é muito importante, e muita gente não percebe que ele é o único remédio contra aquela dor chamada solidão, que ninguém alem do aconchego nos braços de que ama pode deter. Viva o abraço!!

4 comentários:

  1. Caramba!!! Eu tava pensando em abraços agora e aê quando tava vendo a dash do blog vi teu post!!!! O.o Eu desconfiava que tu fazia macumba... Agora tenho certeza. O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe!o.O
      haha' Não sou você Kate ¬¬ até porque macumba não teria nada haver, mas tenho que revelar meu segredo... Eu sou vidente, pronto falei! haha' Mundo conheça sua nova Raven!! Uhu!! taparei u-u'

      Excluir
  2. Acho que todo mundo anda precisando de mais abraços. Incluindo eu, rs. Mas, como você disse: abraços apertados. Abraços calorosos, verdadeiros e repletos de sentimento!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, esses sim podem ser chamados de abraços, e necessitamos deles...
      Awn, vem cá Lari, deixa eu te abraçar então porque também preciso de um abraço \o/ haha' BeiJúh!! <3

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.