22 agosto 2013

Que friozinho bom


Aqui na minha cidade está chovendo um pouco, (Oh my Good, milagre!) digamos que aqui não chove quase sempre. LOL, pois é. E eu amo o frio, fico horas enrolada no meu cobertor e isso é prazeroso, então, vou ficar um tempinho sem postar (um tempinho mesmo) já que tenho minhas responsabilidades escolares, estou lendo mais um livro para indicar e assistirei alguns filmes também (aproveitando o clima) haha' E sobre a fanfic que escrevo, estou continuando o próximo capitulo, é que as vezes me falta criatividade ou acabo escrevendo o que não quero, enfim, vão sentir minha falta? Claro não, mas mesmo assim é bom avisar né ^-^ haha' Beijo xoxo

4 comentários:

  1. Júh, tudo bem? Então, aqui na minha cidade está muuuuito frio, até porque moro no Rio Grande do Sul *-* Chuva é tudo de bom mesmo né? Ah Jú, vai dar um tempo para o blog só porque eu cheguei agora né *-* Seguindo, se puder retribuir c:
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem sim e contigo? Awwwwwn que liiinda *---*
      Obrigada por seguir minha linda, seu blog é perfeito *0* e ah! Minha melhor amiga mora aí no Sul ^-^ Awn ela gosta do frio igual eu *-* haha' Bom já voltei u-u Não consigo ficar muito tempo longe .-. Obrigada por seguir, seja bem vinda :DD

      Excluir
  2. Aqui também tá chovendo :)
    Estou seguindo. Beijos! http://floresebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, eu amo a chuva *--* haha'
      Obrigada minha linda, seja bem vinda a Nárnia haha' taparei u-u' Obrigada ^-^

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.