07 agosto 2013

Não chore, apenas dance...

 É bom sorrir depois da tortura, você se sente aliviado e pensa "eu consegui"! E pula sem medo de cair, mesmo sabendo que tudo acontecera novamente. Então em vez de chorar, abrace a solidão e dance com a saudade, quem sabe assim o tempo passe mais rápido e tudo volte a ser como era, e você possa finalmente dizer "eu consegui, outra vez". Nunca foi fácil para mim compreender meus desejos ou lidar com meus problemas, não, sempre tenho que fazer besteira e vivo trocando de planos, é estranho eu sei, sou eu. Mas só agora, exatamente nesse momento consigo perceber o quanto valeu a pena, todos aqueles dias mal vividos, aquelas noites de lagrimas, aquele tempo de tristeza e até mesmo os de naufrágil, tudo valeu a pena. Eu sou assim, e quer saber? Foi a vida que me fez ser assim, e não é exatamente eu que faço as escolhas por aqui... Então eu novamente abraço a solidão e passo a noite rindo com a saudade entre nossos passos profissionais no salão, eu sei que tudo irá voltar a ser o mesmo em algum momento. Não podemos nunca viver nossos momentos de dificuldade tendo pena de nós mesmos, devemos aproveitar e mostrar o nosso melhor, só dai perceberemos o quanto podemos suportar! Conhecemos nossos limites, nossos medos, nossa fraqueza, nossa força. Não, não foi fácil, mas valeu a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.