03 agosto 2013

Musica da vez!!

Gente a Musica da vez dessa vez é linda haha' É da minha linda Demi Lovato (Nightingale) eu realmente fiquei apaixonada pela canção, ela linda e me identifiquei muito (como sempre me identifico com as musicas da Demi) ouçam:

Rouxinol - Letra (Tradução)

Eu não consigo dormir à noite, bem acordada e muito confusa
Tudo está em ordem, mas eu estou machucada
Eu preciso de voz para ecoar, de uma luz para me levar para casa
Eu meio que preciso de um herói, é você?
Eu nunca vi a floresta por entre as árvores, eu realmente poderia usar sua melodia
Querido, eu estou um pouco cega, eu acho que é a hora de você me encontrar

Você pode ser o meu rouxinol? Cante para mim, eu sei que você está ai
Você poderia ser minha sanidade, me trazer paz, cantar para eu dormir
Diga que você será meu rouxinol

Alguém fale para mim, porque eu estou me sentindo como o inferno
Preciso que você me responda, eu estou desarmada
Eu preciso de uma voz para ecoar, de uma luz para me levar para casa
Eu preciso de uma estrela para seguir, eu não sei
Eu nunca vi a floresta por entre as árvores, eu realmente poderia usar sua melodia
Querido, eu estou um pouco cega, eu acho que é hora de você me encontrar

Você pode ser o meu rouxinol? Cante para mim, eu sei que você está ai
Você pode minha sanidade, me trazer paz, cantar para eu dormir
Diga que você será meu rouxinol

Eu não sei o que eu faria sem você
Suas palavras são como sussuros, sobrevivem
E contanto que você esteja comigo hoje à noite, eu estou bem

Você pode ser o meu rouxinol? Sinto tão perto, eu sei que você está ai
Ohhhh rouxinol, cante para mim, eu sei que você está ai
Porque, querido, você é a minha sanidade, você me traz paz, canta para eu dormir
Diga que será meu rouxinol

Gostaram? Curtiram? Aprovaram? Espero que sim. Essa e My Love Is Like A Star me faz lembrar de alguém que eu ainda não conheço. What? haha' Sentido pra que né? É isso aí minhas pipocas, beiJúh!! <33

2 comentários:

  1. A música é bonita mesmo, gosto da maioria das músicas da Demi, ela é tão diva! <3
    Amei teu blog, tão fofinho! Já estou seguindo! <3
    Beijos,
    www.pequena-senhorita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! O.O
      haha' Não se assusta não, é só empolgação ao ganhar mais um seguidor u-u (eu, super normal)Obg *-*
      Awwwwwn ^^ Que linda você, que bom que o blog lhe agradou ^^ seja bem vinda ao meu cantinho!!
      BeiJúuuuuuuuuh!! <33

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.