12 agosto 2013

Mochila na moda!!

Eu decidi criar essa postagem sobre as mochilas super lindas que estão na moda a um bom tempo, por isso confesso que, esse post está um tanto "atrasado" haha' Maaas nunca é tarde para está na moda e gente, elas ( as mochilas que estão na moda) são lindas! Confira as fotos:







São essas as mochilas que estão arrasando pelo mundo a fora, e fala serio, são lindas! Tem como não gostar de alguma? Essas mochilas são bem notadas e por isso tão famosas, algumas com detalhes geométricos que as deixam super admirável, e aquelas com estampa florida são super fofas (eu achando isso? Que novidade haha') Essas com carinhas de ursos também são muito fofas, e essa com a bandeira fazem bastante sucesso. 

Gostaram? Curtiram? Aprovaram? Espero que sim, é isso aí minhas paçocas lindas. Beijo! <33

2 comentários:

  1. Oh wow, awesome backpacks! I love this trend and I defintely have to get one! My favorites are the aztec one and the floral backpack!

    Hope you visit me on my blog
    fashionobsession-mieni.com

    ResponderExcluir
  2. i too :DD
    Amo flores *-* haha'
    Beijo linda! xoxo

    ResponderExcluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.