26 agosto 2013

Miley?

Oi gente, tudo bem com vocês? Bom, nesse post eu irei falar sobre a cantora Miley Cyrus, sabemos que ela está mudada (completamente mudada) nos últimos tempos, podemos perceber isso em seu visual e musicas. Mas, onde foi parar a antiga Miley? Podemos ver que ela não existe mais depois de ontem, quando Miley deixou fãs e famosos chocados com sua performasse durante os VMAs 2013, premiação da MTV. Confira:


Concordam? Mas talvez essa tal "antiga Miley" nunca chegou a existir, e a verdadeira Miley está apenas se revelando. Eu gosto muito dessa garota, ela é uma excelente atriz e cantora, mas acho que dessa vez ela passou dos limites (isso não quer dizer que não gosto mais dela) ou talvez, eu só não esteja acostumada com essa mudança radical de doce menina para "vida lok4". Mas e vocês, o que acharam?

6 comentários:

  1. Ela chocou todo mundo mesmo!
    Concordo ctg e acho que ela apenas revelou o que smp foi.

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo :/ É, a Miley (até quando trabalhava na Disney) teve esse jeito assim "meio vulgar" kk mas, algo que eu admiro nela é esse jeito de pensar "Eu vou ser quem eu realmente sou e não me importarei com o que vão dizer" lol ^-^

      Excluir
  2. Para ser sincera, eu nunca fui fã da Miley (nada contra ela, só não curto muito o tipo de música), mas até para mim foi fácil perceber a mudança. Caio na mesma questão que você deixou: "Mas será que foi uma mudança mesmo? Ou ela só está sendo ela agora?". Difícil, saber...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também não sou fã da Miley (por incrível que pareça kk') mas gosto muito dela, não que eu queira juga-la ou sei lá, mas não achei legal essa performasse (foi meio que muito vulgar) mas, como eu já havia dito, talvez eu só não esteja acostumada :/

      Excluir
  3. Eu também nunca fui fã da Miley , mais gosto dela. Ela mudou bastante , eu gostei mais desse novo visual , mais as atitudes chocaram todo mundo.

    Todos estava acostumado a ver a Miley , fofinha , lindinha e tal .E de repente ela aparece sensual e com o novo visual , é normal todos estranharem.

    Beijos.
    Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, ela é linda de qualquer jeito *-* Mas até mesmo os outros artistas que se encontravam no local ficaram de boca aberta (literalmente haha') com a performasse da Miley :/ É, é normal sim ^-^ a mudança foi radical haha' Beijo <3

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.