15 agosto 2013

Mico? Ta mais pra King Kong

Quem aí nunca passou por uma situação constrangedora e jamais conseguiu esquecer? Pois é, os famosos "micos" nos perseguem e não importa quanto tempo passe, você não vai esquecer daquele dia. Gente, eu sou uma pessoa muito desastrada (que novidade) e sempre estou dando uma mancada e pagando micos e mais micos pra quem querer ver! Isso não é legal em certo momento, mas depois, ah! Depois tudo vira motivo de risada. Aqui em baixo estão alguns micos que eu acho que todos nós já passamos. Confira:

1- Cair em publico.
2- Gaguejar enquanto apresentava um seminário.
3- Quebrar a sandália enquanto andava pela rua.
4- Escorregar e dar de bunda no chão.
5- Ficar no vácuo em uma conversa.
6- Levou um vácuo quando foi cumprimentar alguém.
7- Chamar a professora de mãe.
8- Ficar sem a parte de cima do biquíni por algum acidente (por causa das ondas do mar ou mergulho)
9- Soltar o maior berro por um sustinho de nada e ser notada por todos.
10- Ouvir sua mãe falando coisas contrasteadoras da sua vida para seus amigos.

Claro que tem mais, esses dez só foi os que eu consegui lembrar agora (sim, já passei por tudo isso). Mas qual foi o seu maior mico? Bom eu não tenho o "maior" mico pois, todos foram horríveis haha' mas sempre vou me lembrar de quando eu era pequena e, fui apresentar uma peça com meu coleguinhas e acabei tropeçando e caindo de cara no chão, o resto da peça toda só foi risada (pois é lol). Sabe gente, todo mundo passa por isso seja agora ou mais tarde, e quer saber? Micos são ótimos motivos para rir do passado no presente e quem sabe no futuro.

Gostaram? Curtiram? Aprovaram? Espero que sim, beijo ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.