16 agosto 2013

Lenço de cabelo

Uma tendencia que ta se espalhando (já se espalhou) são os famosos lenços de cabelo. Gente eu achei lindo, tem lenços de diferente cores e estampas para todo o estilo e, alem de fofo é charmoso, é, acho que essa é a palavra certa, de certa forma deixa um charme bem legal. Confira:




E as garotas do mundo da fama aprovam, usam e abusam! Veja só:





Se você se interessou aqui está uns tutoriais mostrando como fazer por fotos:

(Tem esse)

(E esse, que para mim, é mais bonitinho ^^)

Gostaram? Curtiram? Aprovaram? Espero que sim, é isso aí meu amores, beijo! <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.