09 agosto 2013

Frases daqueles que admiro

Oi minhas pipocas, o Frase daqueles que admiro de hoje está impecável, afinal, o admirado é o Gabito  Nunes *-* Um gaúcho blogueiro que ama escrever sobre o amor. Confira algumas frases dele e entenda porque eu o admiro:

Mas é que você faz isso tão bem. É como se o meu corpo fosse teu. Um brinquedo que você monta e desmonta, vai mexendo nos parafusinhos, fuçando peça por peça, sem nem precisar ler o manual. -Gabito Nunes

Saudade é amar um passado que nos machuca no presente. É uma felicidade retardada. É deitar na rede e ficar lembrando das ardentes reconciliações depois de brigas homéricas por motivos desimportantes. Sente-se falta de detalhes, como uma toalha no chão, dias chuvosos, da cor dos olhos. A saudade só não mata porque tem o prazer da tortura. -Gabito Nunes (Concordo)

Parei de ir atrás, eu tenho meu orgulho. Quero dizer, não tenho, mas ela não precisa saber dessa parte. -Gabito Nunes

Então, lá vamos nós, mais uma vez, seja o que for. Mas que pelo menos seja, dessa vez. -Gabito Nunes

Depois, bem depois, vem o tempo e nos mostra a verdade como se fosse um passo de dança. Suave, intenso, inteiro. Ele vem e mostra. E aí a gente olha para trás e pergunta: porque não agi diferente? Porque você não tinha o conhecimento que tem hoje. Não tinha a maturidade deste momento. Não te culpa. Não me culpa. A gente não tem culpa. -Gabito Nunes

Muito cedo eu aprendi a perder. E me saí bem, eu acho. Tanto que talvez eu não saiba fazer outra coisa. -Gabito Nunes (Caramba, falou e disse)

Quero você aqui, no meio das minhas coisas, meus livros, discos, filmes, minhas ideias, manias, suspiros, recortes. Respirando o mesmo ar e todas coisas que alimentam àquela nossa, tua, minha inesgotável saudade. Entra, não pergunte se pode ficar. Vem e fica. Vai e volta. -Gabito Nunes

Já ouvi dizerem que tudo isso, inclusive o que chamamos de amor, é só recreação e é verdade, amor é só entretenimento. O melhor entretenimento. -Gabito Nunes

Eu também estou atrás da felicidade, sinto falta dela, mesmo achando que nem sei o que é. -Gabito Nunes

Te ver mais ou menos realmente me incomoda. Mais ou menos não rende papo, não faz inverno nem verão, não exige uma longa explicação. É melhor estar alegre ou estar triste, mais ou menos é a pior coisa que existe. -Gabito Nunes (Odeio meio termos, é difícil ser um)

Se você hesita é porque pensa a respeito, nem que seja por um segundo. Se pensa a respeito é porque existe uma chance. -Gabito Nunes

Raiva e rancor só merece quem se foi sem uma explicação convincente e nunca mais sequer procurou, deixando lacunas que nenhum outro adeus até hoje teve audácia de apagar. -Gabito Nunes

Os dias vão passar, mas não vou me esquecer de ainda querer escutar aquele riso. -Gabito Nunes

Saudade não é um bom motivo para ter de volta as pessoas que você tratou com descaso enquanto estavam do seu lado. -Gabito Nunes

Veja bem. Não tô dizendo que superei, as feridas estão comigo, servindo de baliza pra reconhecer esse lado quente e fresco das coisas. Mas eu preciso ir, não posso falar contigo agora. Tenho pressa de apertar o play. Dá licença? Então sai debaixo da minha sacada. E da próxima vez que sair na chuva, vê se antes aprende a se molhar. -Gabito Nunes

Tudo que eu queria te dizer era tudo que eu não posso mais te dizer, ou tudo que eu queria ouvir mais vezes, muito tempo antes de chegarmos a esse ponto de partida, minha partida, tão adiada partida. -Gabito Nunes

Ela só precisa sentir que não há com que se preocupar, você tá ali e tal. -Gabito Nunes

Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro, como um ponto final no meio da frase. -Gabito Nunes

O imprevisto acontece e alguém te encontra. E te reecontra. Te reinventa. Te reencanta. Te recomeça. -Gabito Nunes

Não perca o agora, o hoje e tudo que está ao seu redor. Principalmente as pessoas. Pois, se não notou, é por elas que você busca grandes coisas. De todos os beijos que você dá, nunca saberá qual deles será o de despedida. -Gabito Nunes

Gostaram? Curtiram? Aprovaram? Espero que sim. Eu gosto muito do que esse cara escreve, ele parece ser diferente dos outros caras (me entendem né) e não fiquei tão surpresa quando descobri que eu não era a unica a querer fazer um pedido de casamento a ele :/ trágico haha' Beijo :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.