28 agosto 2013

Frases daqueles que admiro - Cazuza


Assim como prometido o "Frases daqueles que admiro" da vez será do cantor Cazuza, o inesquecível Cazuza. Confira:

Amor da minha vida, daqui até a eternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade. -Cazuza

A gente aguenta como dá, sorri falso enquanto pode, e finge que está bem enquanto consegue. -Cazuza

Não quero que finja sentimentos por mim, não quero que segure a minha mão se tem intenção de solta-la. Só quero o que for verdadeiro. -Cazuza

 Decidi não ficar mais triste. Certas coisas não valem minha dor. -Cazuza

 Choro muito sozinho, nunca consegui chorar na frente de ninguém. Às vezes, minha mãe brigava comigo, me batia, e eu esperava ela sair para chorar. Sozinho, de noite, ao invés de rezar, eu fico chorando. -Cazuza

Dá um medo filho da puta: ser feliz, medo de amar, medo de ser bom. Tudo que faz bem pra gente, a gente tem medo… -Cazuza

Se alguém vai embora, é porque alguém melhor vai chegar. -Cazuza

 Porque o passado me traz uma lembrança do tempo que eu era criança. E o medo era motivo de choro, desculpa pra um abraço ou um consolo... -Cazuza

2 + 2 é sempre, é sempre o que a gente quiser. -Cazuza

O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi. -Cazuza

Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito. -Cazuza

 O nosso amor a gente inventa pra se distrair e quando acaba, a gente pensa que ele nunca existiu. -Cazuza

 Olhe o mundo com a coragem do cego, entenda as palavras com a atenção do surdo, fale com a mão e com os olhos, como fazem os mudos! -Cazuza

Não bata de frente comigo. De tanto cair eu aprendi a derrubar. -Cazuza

Eu quero a sorte de um amor tranqüilo, com sabor de fruta mordida. -Cazuza

Gosto dessa definição: Abraço é o encontro de dois corações. -Cazuza (Eu também *--*)

Gostaram? Curtiram? Aprovaram? Espero que sim :)

10 comentários:

  1. Adorei, todas!
    Com certeza, aprovamos! hehe

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' Que bom que gostou ^-^ (tbm né, são frases do Cazuza haha') como não gostar? lol u-u

      Excluir
  2. Nossa, as frases dele são incríveis, gostei de todas, em especial essa: "Não quero que finja sentimentos por mim, não quero que segure a minha mão se tem intenção de solta-la. Só quero o que for verdadeiro". Linda demais!

    Anjo adorei seu blog e estou seguindo!

    Vai lá conhecer meu blog quando puder?

    ♡ www.aerafeminina.com ♡

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei dessa *-* gosto dessas frases que dizem o que eu sinto, sabe? É legal ^-^ Awwwwn obrigada, fico feliz por meu blog ter lhe agradado :))
      Beijo linda <3

      Excluir
  3. As frases são incríveis .
    Gosto bastante dessa : Não bata de frente comigo. De tanto cair eu aprendi a derrubar. -Cazuza ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é linda mesmo e muito firme, não acha? As frases dele realmente são perfeitas, assim como as do Renato Russo (tinha que falar dele haha')
      <3

      Excluir
  4. Adoro as frases que o cazuza usava,adorei o post,
    amei esta frase Abraço é um encontro de dois corações.
    Super curti seu blog,convido vc a conhecer o meu tbm.
    Se gostar em siga.
    Bjokas*_*
    http://amandacordeirov15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, e awwwwwwn eu penso como ele nesta frase, é tão fofa essa definição sobre o <abraço3 *---* haha' Awwwn que bom que gostou daqui, quero conhecer sim o seu ^-^
      Beijo linda o/

      Excluir
  5. Gosto muito dele em sua essencia..
    As musicas e frases sao brilhantes!
    Seguindo aqui. Visite-me e se gostar siga-me também..

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, esse cara deixou saudade né? Obrigada linda (momento awn meu) que bom que meu blog lhe agradou :3 Obrigada por seguir <3
      Big Beijo ^-^

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.