02 agosto 2013

Eureka!!

É sempre bom saber mais sobre tudo, mesmo que seja sobre coisas nem sempre notáveis e utra questionadas, mas, as vezes uma boba pergunta pode ser interessante, e conhecimento sempre é bem vindo certo? O Eureka está ótimo, confira:

As baleias azuis (o maior animal do mundo) pode ficar sem comer cerca de seis meses! Ela consegue sobreviver alimentando-se da própria gordura. O coração da baleia azul é do tamanho de um barco, e bate cerca de 25 vezes por minuto.

Em Júpiter (O maior planeta do sistema solar) a gravidade é muito forte, sendo assim seu peso aqui na terra, lá é duas vezes maior! A gravidade de Júpiter é tão forte, que não conseguiríamos sequer ficar de pé. o.o

Na borracha dos pneus dos carros é adicionada uma substancia chamada carbono, isso deixa a borracha  mais forte e resistente, se eles fossem feitos sem carbono, os pneus se desgastariam muito rápido, assim como aquela borracha que usamos para apagar o lápis.

Quase todos os beija-flores pesam menos que uma moeda. Eles também possui o coração mais rápido do reino animal, bate mais que 1000 vezes por minutos.

Durante uma vida normal, uma pessoa passa 24 anos dormindo o.o (tenho quase certeza que eu passo bem mais que isso haha' u-u')

Não se sinta inútil! haha' Todas as pessoas tem algum tipo de talento, bom, algumas tem mais outras menos mas, todas tem! (Meu talento é não ter talento, ahá! Não pera...)

A escovação diária dos dentes previne caries, que mesmo sendo em dentes de leites são de se preocupar, pois, ela pode chegar até o dente que irá nascer sem que ele ainda tenha nascido o.o e para saber se seus dentes estão realmente bem escovados, passe a língua por cima deles, e se os sentir "lisos" isso é um bom sinal.

O primeiro som a ser ouvido por nós, é o batimento do coração.

É importante o uso do cinto de segurança, a inércia pode nos explicar. É só lembrar da lei de Newton, se alguma coisa se movimenta ela não irá parar até que outra coisa a detenha. Usamos então como exemplo o próprio acidente de carro, o veiculo é parado ao bater em certo obstaculo, nós que estamos dentro continuaremos indo para frente e seremos arremessados para fora do carro em segundos, isso claro sem o uso do cinto de segurança, por isso ele é tão importante.

Existe mais galinhas no mundo do que pessoas! (Não sei se já falei isso aqui :s)

O daltonismo é um distúrbio de visão que impede a pessoa distinguir determinadas cores. Esse nome foi dado por causa do famoso químico John Dalto, que tentou descobrir porque não conseguia diferenciar uma cor de outra. E então voilá! A doença foi descoberta.

Gostaram? Curtiram? Aprovaram? Espero que sim, é bom saber de algumas coisas do tipo de vez enquanto. Agora aqui, entre nós, você acredita em aliens? Bom, essa pergunta boba minha pode não ser tão boba assim, uma vez essa duvida de "ET's existem?" foi feita na Tv e a resposta dada foi um tanto tensa, confira: "Dizem que o universo é infinito, e se isso for realmente verdade você acha mesmo que exite vida em apenas uma das infinitas galaxias? Quem te garante?" É de se pensar né? Bom, é como discutir aquele papo de "Exite vida após a morte?" não temos uma resposta digamos que, concreta. Mas como eu sempre digo, nem todas as perguntas devem ser respondidas. BeiJúuh! <33

4 comentários:

  1. Hahahah' Eu já sabia que tua espécie predomina mais que a dos humanos kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente!! o.o Olhem só esse comentário acima, ele foi feito por uma vaca, isso é incrível!! *-----------* OMG! Eu tenho que avisar pra alguém, vou ganhar muito com isso!!! Kate não se mova, vamos fazer um passeio indo até um programa de Tv. :DD
      kkk' bichamá

      Excluir
  2. Ual, quanta coisa interessante... Amo que amo curiosidades! Ah, e realmente não sei se acredito em aliens, sempre fico meio em cima do muro quanto a isso. Mas sei lá, o universo é grande mesmo, mais do que a gente imagina, então, quem sabe?

    Passando também para avisar que divulguei um texto seu na última edição do "Compartilhando parágrafos" do Jeito Único, môre ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, tbm *-* mesmo que pareça ser coisa boba para muitos, eu gosto de saber dessas "bobas" curiosidade u-u
      Vish! Eu não acredito não haha' Mas quando eu era menina sonhava em ver um *-* haha' Mas isso é de se pensar né? Pois é, vai saber se exite ou não :// q tenso kkk'
      OMG!! *-----* Awn Lari que linda vc serio, você gostou mesmo *-* Fico muito feliz sabendo disso :3
      Abraço agora \o/ haha' u-u BeiJúuuuh!! <33

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.