10 agosto 2013

Em busca do corpo perfeito

A maioria das pessoas desejam muito está em forma e sonham em se olhar no espelho e dizer "estou maravilhosa com meu corpo maravilhoso!" enfim, nem sempre isso acontece e vira só mais um desejo. Mas não é tão difícil assim ter o "corpo dos sonhos"! Para isso acontecer requer algumas regrinhas e o principal, disposição. Bom, eu vou dá apenas algumas dicas que ajudaram sim no seu desenvolvimento físico, confira:

Exercícios são essenciais para que seu corpo tenha um bom condicionamento físico, e lembrem-se que antes de qualquer atividade faça alongamentos, isso irá te prevenir das dores musculares.

Esportes são legais e existe várias modalidades (para nooossa alegria). Caso você se interessa por algum, deve sempre seguir as regras e pratica-lo diariamente, ira lhe trazer vários benefícios.

Dança também pode ajudar muito, sim! Quando estamos dançando, os demais movimentos feitos ajudam no desempenho dos nossos músculos e, alem disso, dançar é muito bom né gente?


Alimentação é super importante, se você querer ver algum resultado também ira mudar a cara do seu prato na hora sagrada haha' Eu avisei que teria algumas regrinhas e enfim, coma coisas saudáveis e todos sabemos quais são, frutas são essenciais, deixe seu prato mais colorido e se precisar, procure um nutricionista, ele te ajudara bastante.

Saúde você terá de sobra seguindo o que pede acima, sim! Um bom corpo tem consigo uma boa saúde, as modalidades que o esporte oferece por exemplo, algumas pode nos prevenir de doenças como depressão e outras acabam com o estresse, alem de deixar nosso corpo forte e mais resistente. Nessa historia toda, você só sairá ganhando.

Diversão não ira faltar, incentive seus colegas e amigos! Uma caminhada, um passeio de bicicleta, natação e até mesmo uma partida de futebol ou vôlei ira ajudar, alem de ser uma ótima forma de lazer.

Atalho:

Corredor - Escada - Varanda

Gostaram? Curtiram? Aprovaram? Espero que sim, é isso aí minhas pipocas. Beijo xoxo

6 comentários:

  1. Adorei suas dicas...parece que a gente nunca está feliz com nosso corpo ...estamos sempre em busca de dicas que nos ajudem..Muito bom seu post..

    adorei seu blog, super fofo
    estou seguindo
    MUNDO DE BLOGUEIRA

    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :DD É, as vezes ficamos desapontados com nos mesmo e isso não é legal, então é bom se cuidar e principalmente ter uma boa saúde. Obg minha linda *-----* fico feliz por você ter gostado do meu blog :3
      Beijo ^^

      Excluir
  2. As dicas são essenciais, realmente precisamos ter uma alimentação saudável e praticar exercícios! Adorei o post!
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmoo!
      Anw que bom que você gostou ><
      Beijo linda <3

      Excluir
  3. De todas as suas dicas, acho que eu preciso pegar mais firme com os exercícios e os esportes: ando muito sedentária, haha. O que me salva um pouquinho é a caminhada na hora de ir para o ponto de ônibus! Bom, também preciso dar um jeito na minha alimentação! Hehe, haja força de vontade...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu amo exercícios e esportes (oi? tem algo de errado comigo? haha') mas o meu único e maior problema é alimentação, eu não tenho muito apetite sabe? Sou muito "chatinha" nessa hora ://
      Mas não pense que só essa caminhada aê ajuda muito não hem! kkk' Isso mesmo, disposição é oque precisamos lol u-u

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.