30 agosto 2013

E se outros planetas ficassem na mesma distância da lua?

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Bom, eu estava no tumblr e fiquei apaixonada por um post (que novidade) e, nele mostrava por gifs como seria se todos os planetas da nossa galaxia estivessem na mesma distancia que o nosso único satélite natural, a lua. Para ver os gifs, clique em leia mais.

Gifs:


Lua

Marte

Vênus

Netuno

Urano

Jupiter

Saturno

Legal né? Imagina que louco seria se isso acontecesse, bom, mas eu amo a lua ela tem uma beleza unica haha' Mas não seria nada ruim se isso fosse verdade, bom, pelo menos conseguimos melhor imaginar como seria através desses gifs. Gostaram? Curtiram e aprovaram? Espero que sim, beijo :)

4 comentários:

  1. LOL
    Muito legal! Gostei do teu blog.
    Vc é brasileira? Porque vc colocou "noturno" em vez de Netuno e "Júbiter" em vez de Jupter!

    Não tô criticando não, tá? Fiquei curiosa mesmo kkk


    Felicidades sempre!
    ^*^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obg ^-^
      Ahh kk' pois é, já "consertei", sou brasileira sim kk' é que digitei errado, só isso mesmo (muita pressa, ultimamente minhas postagens estão sendo feitas assim, com muita pressa) Não precisa se explicar kk' eu agradeço por perceber isso ^-^ Beijooo <33

      Excluir
  2. Divo!! Caraca véi, eu amo astronomia e nunca tinha parado um pouco pra imaginar como seria isto!! Saturno foi o mais divo, como sempre (ever) hahahahahahahah'

    QUE LAYOUT DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! SUA VADIA, TROCOU E NEM ME AVISOU!!! CARA TÁ PERFEITO, SE QUISER DOAR PRA MIM EU ACEITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, seri massa né? haha' Sim, Saturno diva u-u

      Ahhhhhhhhhhhhhhh!! *----* Meu blog ta de visual novoo kk' Gostou? Tipo, mesmo? LOL Eu acabei de terminar, como poderia "não ter te avisado"? kkk' Awwwwwwwwwwn Kate obrigada :3 kkkkk' Que nada, o teu que diva <3

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.