07 agosto 2013

É complicado, mas é a verdade

Confesso que sou duas caras ou até mais, não porque sou falsa mas, é que existe várias de mim em mim. É complicado, mas é a verdade. Certa vez meu primo de uns 7 anos me fez uma pergunta um tanto curiosa, ele perguntou por que eu sou de um jeito de dia e de outro jeito a noite. Uma hora alegre e brincalhona, segundos depois quieta e pensativa. É claro que eu não tive resposta! Afinal, nem mesmo eu havia percebido esse meu jeito bipolar de ser, mas, agora consigo entender que não sou somente uma, e sim milhares. Tem a "eu" chata, a mandona, a preguiçosa, a inteligente, a tola, a engraçada, a velha, a criança, a medrosa, a madura, a doidona, a da paz, a vilã, a dramática, tem até a viciada em chocolate! Gostaria que meu primo estivesse comigo agora, assim ele poderia saber da verdadeira resposta, e ainda descobriria que todos nós possui muitos de nós conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.