01 agosto 2013

Yo Digo R Tu dices BD!!

Gente S.O.S!!! Já estão sabendo? A novela Rebeldes vai voltar a passar na SBT em setembro! Tipo, essa galera fez parte de um bom momento da minha vida, a novela passou em 2006 e então dai surgiu a banda RBD por qual eu tanto amava, eu tenho DVD da novela, do Show, e já tive até uma boneca da Roberta!! haha' Eu era apaixonada por eles, isso prova o por que de tanta felicidade minha haha' u-u Ah vai, quem não gostava da RBD? Impossível não gostar. BeiJúuuh!! <33

2 comentários:

  1. Ah eu amava e fiquei muiito feliz que eles vai voltar , então desculpe criançada mais chegou nossa hora ashuashuashu Eu era a Mia e você ? kkkkk'
    Bjs Da Ketty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então o/ haha'
      Ééé rum! u-u kkkk'
      Eu era a Roberta u-u kkk' Nossa me lembro como se fosse hj, eu brigando com minhas coleguinhas por causa da Roberta kkk' bons tempos aqueles... Tudo vai voltaaaa!! :DD kkk'
      BeiJúuuuh minha Ketty!! <33

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.