30 agosto 2013

Desenhos

Quem aí gosta de desenhar? Bom, eu amo desenhar e sou completamente "viciada" nisso, só quem convive comigo sabe disso, ou, quem olha as folhas dos meus cadernos haha'. E eu separei uns desenhos super fofos que encontrei (no tumblr) e postarei uns para quem precisar, alem de lindos eles são muito uteis (as blogueiras sabem bem disso haha'). Como são muito desenhos o post ficaria muito grande, então, para vê-los continue lendo:

Desenhos:


Tumblr_lu0cbxfm9g1r48cu0o1_400_large
(Que fofa)
437552183_large
(Essa é linda *--*)

(Quem é esse do desenho? Desconheço u-u)

(Conheço esse de algum lugar haha')

Gostaram? Curtiram? Aprovaram? Espero que sim, beijo xoxo

10 comentários:

  1. Hey Júh sumi né ? :3 mas meus trabalhos escolares eu já terminei e já estão entregues e voltarei a comentar nos blogs que sigo :)
    Ah Também amo desenhar então abra meu caderno de desenho que virá pro meu mundinho quase perfeito >.<
    E esses desenho quase perfeitos >.< a maioria também roubei do Tumblr rs :)
    http://omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/
    Bjs da Ketty >.< To de volta pra encher o seu saco hahá <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumiu mesmo, eu percebi isso viu dona Ketty u-u Oba! (que pena que não posso dizer o mesmo, os meus trabalhos escolares acabaram de começar)
      Somos duas então, amo também (mundinho quase perfeito awwn)haha' pois é. Que bom que você ta de volta (acredite ou não, eu senti sua falta) sempre sinto a ausência de alguém kkk' Beijo minha Ketty <33

      Excluir
  2. Muito legal os brushes :) parabéns
    tardes-de-outono-perfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, sou super apaixonada por desenhos, amei todos que você postou *O*
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que gostou *-----*
      bjs linda ^-^

      Excluir
  4. Lindas as ilustrações, amei, amei, amei!!! Beijos e tenha um ótimo final de semana :)
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Maluquice-de-Garota/1408173016067252

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, são lindas mesmo *-* Awwn obg, pra você também <3

      Excluir
  5. oiiee Juh gostaria de saber se posso usar uma dessas imagens para meu blog pq achei mega lindas grata desde ja

    ResponderExcluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.