19 agosto 2013

Como colocar regrinhas no cometário

Oi minhas jujubas (i need jujubas) tudo bem com vocês? Bom, esse tutorial é bem simples e acho que de certa forma, é necessário. Ensinarei aqui, como colocar aquelas "regrinhas" no comentário. Assim:


Bom, se você querer criar suas regras em seu blog (para evitar alguns comentários indesejáveis) é só seguir o que se pede:

Configurações > Postagens e Comentários > Mensagem do formulário de comentário > Adicionar

Feito isso irá abrir uma "caixinha", e é ali que você digitara suas regras e pedidos e blá blá blá. Depois de tudo, é só clicar em Salvar Configurações, e fim, suas regras estarão lá. Gostaram? Curtiram? Aprovaram? Espero que sim, é fácil >-<

2 comentários:

  1. Esse tutorial é bem legal! Teve uma época em que eu usava regras nos meus comentários, mas elas não faziam muito sentido, então cabei apagando, rs. Estou pensando em usar de criatividade e bom-senso e colocar de novo!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, é simples e tals mas de certa forma (como eu já disse) as vezes é necessário, bom, eu acho. É, as minhas são simples mas, tem aquelas que sabem usar a criatividade e fica bem legal haha' Beijo ♥

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.