15 agosto 2013

Cinema em casa!!

Oi minhas paçocas, eu passei a ultima semana assistindo filmes (alguns atuais e outros antigos) para passar o tempo e me divertir um pouco. As vezes estamos cansados da correria do dia a dia, um bom filme pode ser uma opção para um dia tranquilo. Enfim, espero que gostem das indicações:

Universidade Monstros (Monstros SA 2)

Esse filme é muito legal, assim como o primeiro u-u mostra como era a vida do Sulley e do Wazowsky antes da chegada da Bu, quando eles ainda estavam na universidade. Muito bom.
(Trailer)

A Fabulosa Aventura de Sharpay

Quem não conhece a Sharp hem? haha' Esse filme pode parece chatinho e tals, mas ele consegue te ensinar algo, e esses filmes assim são bons. A Fabulosa Aventura de Sharpay me fez ver que as vezes queremos ser melhor em tudo e de qualquer maneira, e acabamos esquecendo de dá valor ao que realmente merece, os nossos sonhos.
(Trailer)

Meu Malvado Favorito 2

Amo esse filme haha' Nesse o Gru tem uma nova aventura, e nela acaba conhecendo uma mulher bem agradável e os dois se apaixonam, sem esquecer que tudo isso enquanto eles tentam combater o perigo.
(Trailer)

Up

Eu estou completamente apaixonada por esse filme, é muito fofo gente! Conta a historia de um casal que sofre problemas, porem, se amam muito e envelhecem juntos. Mas dai acontece umas coisinha (não vou falar se não estraga) e o filme se torna triste, mas tudo termina bem. Ele também diz sobre os sonhos e por mais impossíveis que eles pareçam, podem sim ser realizados.
(Trailer)

Toy Story 3

Esse filme é perfeito (eu chorei quando assisti kk' pois é) ele fala sobre a amizade, e que os verdadeiros nunca desiste de você seja lá qual seja a situação. Para você entender melhor o filme é bom ter assistido os outros dois, que duvido muito ainda não ter assistindo, afinal, é Toy Story haha'
(Trailer)

Detona Ralph

Esse filme é legal, ele se passa no mundo dos jogos (o que é mais legal). Ele tenta nos passar a mensagem que não devemos ser orgulhosos e pensar sempre em nós mesmos, sabe? E isso é bacana.
(Trailer)

A Mentira

Esse filme é muito massa, e super indico! Ele conta a historia de uma adolescente não notada no colégio que, por causa de uma mentira (que se espalha pela escola toda) vira alguém que nunca imaginou ser. Mas a mentira acaba gerando outras mentiras e isso vira um problema.
(Trailer)

Gostaram? Curtiram? Aprovaram? Espero que sim ^^ Bom como perceberam eu estava muito criança esses dias, amo desenhos e fim u-u' Mas todos os filmes indicados são ótimos, é só conferir ^^ Beijo <33

2 comentários:

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.