09 agosto 2013

Cachinhos dourados

Quem aí tem cabelo cacheado? Bom, eu assisti um vídeo no youtube de uma garota um tanto esperta e revoltada, a Júlia. Ela mostra amar seus cachos, mas o motivo do vídeo foi dizer a todos que ela não quer ter cabelo liso, e também dá algumas dicas. Mas quem aí nunca recebeu uma critica por ter cachinhos hem?


Gostaram? Curtiram? Aprovaram? Espero que sim. Eu amo cabelo cacheado, são lindos! Quando eu era criança meu cabelo era como o da Júlia ali, e sofri muuuito com isso, mas hoje cuido do meu cabelo e gosto dele do jeitinho que ele é (mesmo me dando tanto trabalho)  não devemos ligar para o que os outros iram achar, seja como a Júlia. Beijo <33

2 comentários:

  1. Achei essa menina uma figura só! Bem engraçada, né? Adorei o vídeo e super concordo com ela. Cada um tem uma opinião diferente e, caso formos dar atenção para todas elas, não seriamos nós mesmos.
    Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito haha' ^^
      Isso mesmo, opiniões e julgamentos nunca iram faltar, mas devemos ser apenas quem nós somos de verdade, sem se importar tanto para esse tipo de coisa. o/
      Beijo linda <33

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.