28 julho 2013

Unhas com fitas!!

Oi meninas, a dica de hoje vai ser para as unhas de vocês. Já conhecem as unhas com fitas douradas? Pois é, eu prefiro falar apenas unhas com fitas, afinal, não existe apenas a fita da cor dourada. É muito simples e pratico de fazer, e deixa um toque legal nas suas unhas. Confira:




Não ficam lindinhas? Bom, eu (Júh) tentei fazer um passo a passo mostrando como fazer e como é simples, vamos ver no que vai dar. Lembrando que eu fiz uma francesinha com fitas coloridas.

Primeiro vocês vão precisar das tais fitas que iram decorar suas unhas, claro. 
(Nessa foto tem três cores, prova que é errado dizer dourado kk' taparei)

Passe um esmalte color nas unhas e em seguida faça a francesinha com o esmalte desejado, eu fiz a tradicional, com o esmalte branco leite.

Depois do esmalte seco é só colar a fita no lugar desejado, não se preocupe pois a fitinha tem uma cola e ela não vai se soltar tão fácil, mesmo assim passe o esmalte incolor. Com a ajuda do alicate você vai medir a fita do tamanho da sua unha, e assim em todas.

E assim será o resultado, bom, esse foi o meu resultado haha' É simples e rápido, existe vários outros modelos e o melhor de tudo, combina em qualquer idade e em qualquer lugar.

Gostaram? Curtiram? Aprovaram? Espero que sim. Desculpa se não entenderam muito bem, já que não sou tão boa para explicar mas, é muito simples como poderão ver. Até a proxima, beiJúuuh!! <3

6 comentários:

  1. Que liiindas! Acho que dá um toque mega lindo nas unhas. Mas acho que não conseguiria colocar pq tremo muito .-.
    Beijinhúhs
    PAA - visite pelo perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? *--* Sim sim e é muito fácil, tenta, não vai se arrepender haha'
      BeiJúuh!! <33

      Excluir
  2. Respostas
    1. Awn *-*
      sacomené haha' u-u brinks
      BeiJúuh!! <33

      Excluir
  3. Eu já tinha tentado e seu tutorial ficou muito bom...eu fiz com mais fitinhas,mas fiz sozinha e nao deu muito certo hahaha e a tua ficou ótima! Parabéns e seguindo aquii.. :*
    Beijos,Mariana Nascimento

    sendopeculiar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que você gostou ^^ mas não deu certo por que? haha' Awn obrigada linda ><
      BeiJúuuuh!! <33 q fofa

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.