03 julho 2013

Tutoria!!

Oi meus amores, esse tutoria na verdade é simples e para alguns bobo, maaaas! Mesmo assim tô postando. Pois eu acho lindo blogs com a setinha do mouse fofa, então ensinarei como personalizar a setinha do blog. Se você também acha o mesmo e quer aprender, é só seguir o que pede.

Primeiro você terá que ir aqui > Escolher uma seta > Copiar o primeiro código que aparecer > Layout > Adicionar um Gadget > HTML/JavaScript > Cole o código e salve

Simples assim, vá em seu blog e veja como seu ele ficou lindo, cada detalhe conta. Sem esquecer que naquele site você pode encontrar a setinha perfeita para você, já que existe várias opções. BeiJúh!! <3 

2 comentários:

  1. Adorei o post me ajudou sabia ? estava procurando a tempos isso e você me ajudou , Brigada <3
    http://umameninaemseumundinho.blogspot.com.br/
    Bjs Da Ketty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Que bom, já que era essa a minha intensão u-u
      Awn vem cá \o/
      haha'
      BeiJúh!! <33

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.