27 julho 2013

Trilha sonora da minha vida...

Se minha vida fosse um filme, a trilha sonora seria... Bom minha amiga já havia me falado dessa tag, e eu já me interessei, mas só foi ver como ela funciona que resolvi fazer.

Como funciona:

Você coloca no modo aleatório e as musicas que caírem em cada "etapa" será a musica da sua trilha sonora. Então não se surpreendam quando alguma canção não ter nada haver com o momento kk'


Quase Perfeita 3 by Gabi SM on Grooveshark

Créditos iniciais: You Know It's True - Jules Larson. Eu amei a musica dos créditos, é tão lindinha ><

Tema do meu nascimento: Ela/Ele Sandy. Okay, isso foi meio sem logica (é uma musica romântica, atá até que combinou pq né) haha' Mas o toque da canção é linda vai.

Tema do primeiro dia na escola: 22 - Taylor Swift. Awwn eu gostei, sou viciada nessa musica e fica até legal pra o primeiro dia na escola não acham?

Primeira briga: Feliz Cumpleanños - RBD. É a musica teve haver kk' Mas parece uma briguinha de namorados por que né? Amo RBD e tenho as musicas da banda aqui comigo sempre *--*


Uma Quase Perfeita by Gabi SM on Grooveshark

Primeira decepção amorosa: Wherever I Go - Miley Cyrus. Owwwn!! *-* Colou não colou? A musica é perfeita e assim tristinha, a canção diz "Você estará comigo, onde quer que eu vá" e isso é fato já que sou do tipo que se apega muito rápido e que não é boa em esquecer.

Tema da vida escolar: Who Says - Selena Gomez. Eu gosto dessa musica e acho que foi legal, principalmente pelo que ela diz no começo "Eu não gostaria de ser nenhuma outra pessoa" pois  me sinto as vezes a "diferente" do colégio, mas sabe, eu gosto de ser assim haha'

Tema da minha vida adulta: Hit the Lights - Selena Gomez. Essa musica é muito agitada e não imagino meu futuro assim, quem sabe né, mas o que a letra diz é bem legal.

Primeira canção em meu carro: Something's triggered - Cecilia Krull. Pois é bem que essa poderia ser o "tema da minha vida" haha' Mas eu gosto dessa musica, imagino eu cantando ela que nem louca no carro.


Quase Perfeita1 by Gabi SM on Grooveshark

Tema do meu flashbacks: I Knew You Were Trouble - Taylor Swift. Tadinha de mim, já imagino que tipo de flashbacks seriam, afinal, sou uma iludida kkk' Oh Deus...

Minha canção de namorados: Nightingale - Demi Lovato. Momento awwwwwn agora! Que fofo *--* essa musica é perfeita e combina com o momento né? Ownt. :3

Musica do meu casamento: Need a Littler Love - Miley Cyrus. É, essa musica tem até um pouco haver, fala de amor e tals mas... Não é o que eu planejaria. Sei lá...

Tema do nascimento do meu primeiro filho: With Ur Love - Cher Lloyd. haha' Ta de sacanagem né? Uma hora tão assim vem uma musica nada haver kkk'


Quase Perfeita 2 by Gabi SM on Grooveshark

Última musica que eu ouvirei antes de ficar gagá: I Tell Myself - Correatown. É teve meio que sentido, parece que sempre serei esse tipo bipolar e meio solitária, procurando sempre motivos para não desistir, sei lá... Gostei.

Música que está tocando quando eu morrer: Skrycaper - Demi Lovato. Awwwwn que magico gente, eu amo essa musica e sempre digo que ela define minha vida e... Ela toca em minha morte? What? Ok, kk' Seria legal, afinal, eu iria me levantar do chão como um arranha céu u-u

Música que tocara no meu funeral: Giving You Up - Miley Cyrus. Como eu posso desistir de alguém se eu estou morta? Sera que o motivo da minha morte foi por desistir de alguém? O.o ÔOOO esse filme seria legal, dramático mas legal haha'

Créditos finais: Back To December - Taylor Swift. On gente, o meu filme é um tanto tristinho não acham? Logo eu que me mostro ser alguém tão alegre. É acho que ta correto tudo, umas partes animadas e já outras nem tanto, faz parte da vida né? haha'

Gostaram? Curtiram? Aprovaram? Espero que sim. BeiJúh!! <33

2 comentários:

  1. WooW! Q louco, até imagino o que cairia no meu kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' A eu gostei da "Trilha Sonora da Minha Vida" mas não é exatamente o que eu queria u-u' Enfim... haha' Oh Kate, eu tbm posso imaginar como seria kkk'
      BeiJúuuh!! <33

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.