16 julho 2013

Querido Diário!!

Oi meu povo e minha poxa haha' Quem aí já teve um diário? Bom eu já, é legal ter algo para guardar os momentos vividos, algo que tenha tudo contado em detalhes então, por que não? E isso de que ter diário é coisa de adolescente pode até ser verdade, mas é uma bobagem afinal, todos nós podemos registrar nossos momentos especiais em umas folhas. O motivo dessa ideia é que, eu li o diário da minha avó! Bom na verdade era um caderninho onde ela escreveu coisas que aconteceram, mas existe o diário de quando ela era adolescente, e aí sim eu vou ler. Sabe eu não cheguei a conhecer minha avó, e é legal ler o que ela escrevia e ver que meu nome estava ali em meio ao dos outros netos. Então imagine só, daqui alguns anos você ler tudo o que aconteceu naquele tal dia, naquele encontro, no seu primeiro dia de trabalho, não seria legal? Enfim espero que gostem da ideia.

Sigam o exemplo da minha avó!!

Como eu disse era apenas um caderninho o que eu li, mas um simples caderno pode se tornar seu diário! Como? É só dá uma decoradinha aqui, uma ajeitadinha acola e pronto, está feito. Encontrei um vídeo ótimo ensinando como deixar um caderno lindo, e se você se interessou é só assistir.


Gostaram? Curtiram? Aprovaram? Espero que sim, é isso aí e beiJúuuuuh!! <3 haha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.