05 julho 2013

Quem irá me abraçar nos dias chuvosos?

Eu posso ser chata e as vezes orgulhosa, tagarela e muito dramática, mas, eu amo fazer as pessoas sorrir. Eu gosto de dá elogios e falar sobre assuntos que a pessoa gosta, gosto de saber delas cada vez mais, mesmo as conhecendo desde de sempre, eu gosto de ouvir, sou observadora e atenciosa, eu cuido e tento expulsar a dor, eu não me canso de ninguém. Aqueles que um dia foram importantes para mim foram se afastando sem perceber, não foi eu quem os esqueci. Poxa! Eu posso ser a chata e a rainha do drama mas, eu sou legal, quem vai até o fim e não desiste de mim consegue ver isso, o ruim é que, nem todos querem ir até o fim. Então, quem irá me fazer rir quando eu estiver triste? Quem irá me abraçar quando eu estiver chorando? Quem irá segurar minha mão nas horas de medo? E só agora eu percebo, somos quem queríamos ter, e damos o amor que gostaríamos de receber.

2 comentários:

  1. Você é uma mistura da Caroline com a Sara Louise kkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' é eu sei u-u
      Awwn pelo menos tenho um pouco da Caroline né *-*
      haha'

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.