07 julho 2013

Prepara!!

Oi meus amores, postarei agora o Para rir que eu amo! Enfim, encontrei uns videos no YouTube que realmente são uma comedia, na verdade são videos clipes de grandes cantores internacionais, mas eles aparecem "cantando" aquela musica da cantora brasileira Anitta, que está fazendo muito sucesso agora. Então assista e tente não rir, com vocês Show das Poderosas! haha'

Justin Bieber!!
(Geeente eu cabotei aqui kk' ri muitoo na hora do "babando" lool e mesmo que esteja zoando o Justin eu achei engraçado u-u)

Demi Lovato!!
(Ô edição da Demi não ficou perfeita como a do Justin, mas ficou legal também)

Adele!!
(omg! kkkk' O melhor de todos! É impossível não rir! E legal é que realmente parece ser ela cantando! kk' Não a voz claro, mas o jeito como ta cantando loool)

Gostaram? Curtiram? Aprovaram? Riram muito? kkk' Espero que sim. BeiJúh!! <33

2 comentários:

  1. kkk O mais engraçado foi o de Jortin kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' é, mas gostei mais do da Adele kkk'
      Já pensou? kkk' Não, não dá nem pra pensar pq né u-u'

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.