19 julho 2013

Por favor, não diga o que não possa provar...

Por favor não diga que sente muito, não diga que me ama, não diga que se arrepende se nada for verdade, pois sei que tudo iria se repetir. Eu sei que existe uma explicação obvia para tudo isso, eu sei que costumo fugir da realidade, mas não é pra tanto. Vamos encarar os fatos, você quem quis assim. E eu nada mais posso fazer a não ser ficar aqui te vendo partir, erros são inevitáveis mas nem sempre existe uma nova chance, ou uma nova desculpa criativa. Os ventos sobram do lado oposto, você se mostra estar do outro lado da rua e eu não posso cruzar um caminho que não é meu, não mais... Não se afaste, caso contrario, cuide-se. Só não diga o que não possa provar.

2 comentários:

  1. Entendii.. Valeu aí por td!! Até algum dia'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não entenda errado...
      As vezes é preciso de afastar de quem a gente ama. Mas nem por isso, nosso amor por elas é menor. Muitas vezes, a gente até as ama mais. -A Ultima Musica

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.