25 julho 2013

Onde há valor em um chocolate sem sabor?

Ultimamente estou sentindo um vazio aqui no peito, é como se meu coração que eu tanto idolatrava não existisse mais. É ruim se sentir assim, torturante, me sinto como uma peça de outro quebra-cabeça, não me encaixo. Meus risos estão forçados e meu olhar sonolento, pareço uma chata solitária que atua muito bem a cada amanhecer. E esse vazio continua me torturando. Eu já me senti assim antes, mas não lembro exatamente como me livrei dessa situação entediante, não deve ter sido muito fácil, é como um grito no vácuo. Vivo buscando em tudo um "por que", nunca pensei que um dia minhas duvidas não seriam tão duvidosas assim. Até o chocolate que eu amo não tem o mesmo gosto, tudo parece perder a cor, o sabor, o valor. E esse vazio continua me perseguindo fazendo de tudo para chamar minha atenção. Eu não sei até quando isso vai durar, mas espero que não dure tanto, afinal, o vazio sufoca os corações carentes, mesmo aqueles que parecem não existir mais. E eu, que sempre reclamei tanto por sentir muito, percebo agora que sentir nada é bem pior. Vazio, me deixa em paz.

2 comentários:

  1. Sei bem como é isso... Aí, o que consola, é ver pelo lado positivo da coisa: "É do nada que se começa tudo". Ah, e amei o texto!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu amei essa tua frase, ajudou bastante kk' acredite ^^
      Obg minha linda :3
      BeiJúuuh!! <33

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.