16 julho 2013

Onde foi que eu parei?

Quem aí já leu um livro pela metade e deixou para ler horas depois e, acabou esquecendo em que pagina havia parado a leitura? Eu não tenho esse problema porque sempre vejo qual é a pagina e tal, mas confesso que seria bem melhor ter algo me avisando logo de cara, para evitar gastar o tempo procurando a pagina, algo tipo o marcador de livro. Gosta de ler? Se sim você precisa ter um marcador, e não é nada difícil faze-lo, prova disso são as imagens abaixo de marcadores lindos e só por olhar sabemos como criar. Confira:







Gostam? Curtiram? Aprovaram? Espero que sim. Faça o seu marcador, talvez alguma dessas imagens possa te agradar, é só imprimir, recortar e criar. (aqui) e (aqui) BeiJúh!! <3

4 comentários:

  1. Anww Adorei alguns marcadores sou viciadas em marcadores eu já fiz até do meu blog >.< mais eu vou tentar fazer alguns que postou >.<
    Tá perfeito >.<
    http://umameninaemseumundinho.blogspot.com.br/
    Bjs Da Ketty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imaginava isso, afinal, vc ama ler né? hah' awwn que linda *---*
      Que bom que gostou :)
      BeiJúuuuuuuuuuuuuuuhh!! <333

      Excluir
  2. Adoreiii as opções de marcador! Tenho vários, mas sempre são pedaços de papel, etiquetas de roupa, propagandas de outros livros... uma tragédia, haha. Vou me inspirar no seu post em tentar fazer um bem bonitinho pra mim!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha'
      Awwn que bom saber isso *-* é só usar sua criatividade, os das fotos acima são super simples de fazer :)
      BeiJúh!! <3

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.