15 julho 2013

Oba!!

Gente fui indicada pela diva AQUI! Explicando melhor, a Ketty e outras blogueiras fizeram uma tag onde uma indica os blog's da outra e fazem perguntas e tals, eu tipo amei e fiquei muito feliz quando fui indicada por ela. Mas eu vou fazer diferente pois praticamente acabei de indicar blog's e não conheço muitos, então responderei as perguntas feitas pela Ketty, e vou fazer outras 11 perguntas para quem quiser responder.

11 coisas sobre mim:

1. Gosto de ler.
2. Amo escrever.
3. Todos dizem que sou ótima para desenhar ou pintar e isso é bom já que eu amo pintar e desenhar.
4. Para mim musica é tudo.
5. Amo tirar fotos e pretendo levar isso a serio.
6. A profissão que eu mais admiro é bombeiro.
7. Amo assistir filmes, principalmente ao lado de um amigo.
8. Amo conhecer lugares novos.
9. Sou muito teimosa, bagunceira e dramática.
10. Sou belieber desde 2010.
11. Um dos meus desejos é publicar um livro.


Perguntas feitas pela Ketty:


1.Qual foi o melhor acontecimento até agora em 2013 ? Poxa eu pensei muito sobre e não sei, acho que o melhor ainda esta por vim. :)
 2. O melhor livro que já leu até agora ? Ser escritora é um dos meus sonhos, e eu amo livros de crônicas, contos e tals, sem esquecer que minha escritora favorita é a Tati Bernardi. Por tanto acho que seria "Tô com Vontade de uma Coisa que Eu Não Sei o que É" mas é por enquanto u-u
 3.Blog que sempre visita e comenta ? malukaspelobieber, acho... Pra falar a verdade comento sempre quem comenta minhas postagens, vejo que a pessoa se importa e começo a me importar também.
 4.Tem amigos virtuais ? Vários, é incrível como consigo fazer amizade com quem mora longe... É...
 5.Um sonho que deseja realizar esse ano ? Não tem apenas um mas, acho que talvez ver o Justin... Seria tudo.
 6.Oque acha do Apenas Uma Menina Em Seu Mundinho Quase Perfeito* ☂ ? Viciei! haha' Acho tudo muito legal, gosto de tudo principalmente da dona do blog haha'
7.Gostaria de fazer encontro com alguma blogueira ? Por que não né? Tem tanta gente aqui legal, gostaria sim.
 8.Oque faz nas horas vagas ? Escrevo, ouço musicas, jogo e... Escrevo mais haha'
9.Melhor Filme de 2013 até agora ? Tipo eu assisti em 2013 haha' 3MSC é perfeito.
10.Gostaria de morar fora do Brasil ? Sim, não que eu não goste do meu país ou sei lá mas... Deve ser legal mudar de vida assim.
11.Oque mais gosta em uma pessoa ? O que eu mais gosto em uma pessoa é quando ela mostra se importar, quando ela ajuda sem pedir nada em troca, quando ela perdoa e cuida. Por isso tento sempre ser esse tipo de pessoa, gosto de gente humilde de bom coração.

Perguntas feitas por mim:

1. Qual é sua maior qualidade?
2. Seu pior defeito é?
3. Me diz uma musica pra vida toda?
4. Qual filme já te fez chorar?
5. Já sofreu por amor?
6. O que mais te encanta em um garoto(a)?
7. Se você fosse um animal, qual você seria?
8. O que a palavra "amizade" quer dizer para você?
9. Um cantor perfeito, quem seria?
10. Sua cor preferida é?
11. Qual foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida?

É isso ^^ Quem querer responder é só... Responder haha' u-u' Enfim obg Ketty. BeiJúuuuh!! <33

2 comentários:

  1. Annw sua perfeita eu não sou Diva não viu ? kkkk'
    Adorei as respostas principalmente a n°06 haha' Ah eu também gosto da Tati mais a minha favorita é a Paula Pimenta haha' A e a número 05 o justin não vem pro Brasil ? ouvi umas das minhas amigas dizendo que ia mais eu nem sei >.<
    Awwn Amei muuiito Esse Post ♥
    http://umameninaemseumundinho.blogspot.com.br/
    Bjs Da Ketty sua Perfeita >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' awwwwwn é diva sim u-u
      É? Que tudo, a Tati é minha inspiração ela fala tudo o que eu gostaria de falar ou o que eu sinto kk' Por isso gosta tanto dela e tals...
      Ah o Justin vem mas é bem provável que eu não o veja novamente, é triste mas, meu dia ainda vai chegar... :) haha' ^^
      Obg viu Ketty minha princesinha \o/
      BeiJúuuh!! <3

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.