19 julho 2013

Musicas do momento... Do meu momento

Ultimamente estou ouvindo repetidamente algumas canções, pois eu gosto de ouvir musicas que me completam, que dizem por mim o que eu estou sentindo ou coisa do tipo. E tem 3 musicas que não me canso de ouvir, elas são as musicas do meu momento.

(E não adianta nem me procurar 
Em outros timbres, outros risos 
Eu estava aqui o tempo todo
 Só você não viu)

(Você virou as costas pra quem te era bom
 Mas não vou ficar aqui me lamentando com você 
Essa é a última vez que faço essa ligação)

(I miss you)

Fala Júh: Todas as musicas acima me fazem lembrar pessoas, pessoas que parecem se distanciar aos poucos, que só percebem o valor quando não tem mais. Mas eu não sou de abandonar ninguém, sou só de sentir falta sabe? Mas olha pelo lado bom, inspiração para novos textos não faltam haha'

4 comentários:

  1. annw Júh Amo A estante da Pitty estou igual você "pessoas que parecem se distanciar aos poucos" , "mas eu não sou de abandonar ninguém , sou só de sentir falta sabe?" Sou assim também e as vezes acho que tenho uma grande placa me dizendo Deixar eu me apegar a você e some '-' kkkk' mais eu amei >.<
    Pensamento no momento >.<
    Bjs Da Ketty <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gosto :3
      Verdade? Poxa então você me entende né? Sabe como isso... Incomoda.
      Awn que linda você, sei bem como é isso haha'
      Que bom que gostou :))
      BeiJúh minha lindaa <33

      Excluir
    2. Claro que te endento e como entendo :c Incomoda muito :c
      Annw não sou linda você que é Júh u,u
      Bjs Da Sua Linda haha' <33

      Excluir
    3. Vc é linda sim minha... Linda u-u
      kkk'
      BeiJúuuuuuuuuuh!! <33

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.