22 julho 2013

Estampa étnica


(Que sorriso lindo gente *-*)

Oi meus amores, sabe qual estampa esta super na moda agora? A estampa étnica, é essa estampa com várias cores, listras e formatos geométricos. É lindas em shorts, calças e saias e até acessórios, também fica bem em qualquer pessoa, morena ou branca fica legal. Confira:











(Gente quero um desse pra mim *---*)





E não é só nas roupas que essa moda pegou não hem, ela também esta sendo sucesso nas unhas! Isso mesmo, confira:






Gostaram? Curtiram? Aprovaram? Espero que sim, é muito lindo gente. *-* BeiJúuuh!! <33

4 comentários:

  1. Amei!
    Realmente, esta estampa é muito diva.

    ResponderExcluir
  2. É uma estampa bonita, embora eu não use tanto. Acho que ela fica legal em acessórios e em short!
    Bjs

    Trash Rock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, aquele short da foto acima é perfeito *-*
      haha'
      BeiJúuuhh!! <33

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.