05 julho 2013

Malhação!!

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Enfim, hoje passou o ultimo capitulo dessa Malhação (05/07/2013) e eu tenho que admitir, vai deixar muita saudade! Fala serio né, quem aí não sentira falta da Júh, da Lia, das loucuras da Fatinha e até do funk do Pilha! Eles são ótimos, lá em meu colégio já falaram que meu jeito é como o da Júh (deve ser pelo meu jeito de se vestir) e também já recebi apelido de Orelha haha' (pois sempre estou com meu celular gravando tudo! lol) Enfim, gostei dessa malhação principalmente pelo lado poético que existia nela, e me identificava demais com algumas situações que passava na novela. E você, gostou tanto quanto eu? Vai sentir falta também? haha' Enfim, escolhi duas cenas da novela que mexerem comigo.

(Pois é, para a minha infelicidade eu não encontrei o vídeo que eu queria, mas me referia aquela cena em que Dinho vai embora, e Lia está sentada tocando essa musica quando ele passa na chuva. Chorei nesse dia haha')

(Chorei aqui revendo a cena haha' Essa com certeza foi a melhor de todas e sem mais)

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
(Vinicius de Moraes)

Gostaram? Curtiram? Aprovaram? Espero que sim, é fiz essa postagem  por que essa Malhação merece e realmente foi a melhor! (Para mim, e olha que eu nem gosto dessa novela!) BeiJúh!! <3

6 comentários:

  1. Caraca eu também Chorei ao ver novamente , a Lia lendo Vinicius De Morais <3 , verdade vou sentir muiiitas saudades da Malhação inda bem que tá vindo outra que seja muito melhor ... Verdade que você parece mesmo até o nome Júh <3
    http://umameninaemseumundinho.blogspot.com.br/
    Bjs Da Ketty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm? *-------*
      Essa cena é muito linda cara, não sei se foi o poema (Soneto de fidelidade) ou se é a Lia chorando, acho que os dois juntos! haha' Muito perfeito *-* É, espero que seja mas é bem difícil u-u
      Awwwn *-* Pois é, a Júh foi a minha preferida kk'
      (sera pq né? u-u lol)
      BeiJúh!! <33

      Excluir
  2. Eu adorava essa Malhação. Achava o Vítor lindo e adorava o estilo da Lia. Essa cena dela recitando o poema é bem emocionante mesmo, eu me lembro até hoje?
    bjs

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm o/
      Essa cena é simplesmente perfeita e o poema mais ainda *--*
      Vai deixar saudade :((

      Excluir
  3. Faz um tempão que eu parei de acompanhar as temporadas de malhação, porque o horário sempre bate com o das minhas aulas :/ De qualquer forma, fiquei curiosa e assisti o segundo vídeo, e é realmente emocionante... lembra a cena mais marcante do filme "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você"!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  4. omg *----* Eu AMO esse filme e sim, essa cena é a mais linda :3
    E o poema que ela recita é perfeito...
    BeiJúh!! ^^

    ResponderExcluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.