05 julho 2013

Frases daqueles que admiro!!

Oi meus amores, o Frase daqueles que admiro está ótimo, até por que será as frases da minha Miley Cyrus! Conhecem? haha' Eu não só admiro as frases da Miley, eu admiro A Miley! Ela para mim é a garota perfeita, mesmo tento vários defeitos, eu admiro a forma que ela leva a vida sem se importar com julgamentos e criticas, ela é realmente perfeita. (para mim)

É a vida , ela é uma escalada-Miley Cyrus

Você já sentiu que precisava recomeçar, ser uma nova pessoa? -Miley Cyrus

Nunca feche os olhos para o mundo, pois há pessoas no mundo que esperam o seu olhar. -Miley Cyrus

O momento em que paramos de errar é justamente o momento em que paramos de aprender. -Miley Cyrus

Amigas são feitas para ser valorizadas, se você acha que elas não fazem diferença para você, você não tem nenhuma. -Miley Cyrus
Se todos soubessem o peso das palavras, dariam mais valor ao silêncio. -Miley Cyrus
Havia duas maneiras de ser feliz: melhorar a sua realidade, ou diminuir as suas expectativas. -Miley Cyrus

Eu não vejo problema das pessoas comentarem sobre você. Mas uma coisa que me irrita é quando as pessoas comentam no anonimato, porque se você vai abrir a sua boca, você deve se responsabilizar pelo que você fala. -Miley Cyrus
Lagrimas são palavras que o coração não pode expressar. -Miley Cyrus
Não exija em mim, o que não há em você. -Miley Cyrus
O verdadeiro amor não tem final feliz, porque o amor verdadeiro nunca acaba. -Miley Cyrus
Pelo menos uma coisa na vida é certa,se você não cair,nunca vai aprender a se levantar. -Miley Cyrus (Minha preferida)
Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza. -Miley Cyrus
Criar expectativa é pra quem gosta de quebrar a cara. - Miley Cyrus
Você pode não ser bom o suficiente para todo mundo, mais com certeza vai ser perfeito para alguém. -Miley Cyrus

Os melhores sonhos acontecem quando você está acordado. -Miley Cyrus

Sempre tem uma pessoa, com a qual precisamos conversar todos os dias. Se não falamos com ela, é como se faltasse algo. -Miley Cyrus
As pessoas veem defeito em tudo, menos nelas mesmas. -Miley Cyrus
O problema é que a gente não manda no que sente. -Miley Cyrus

Eu sei que mudanças podem ser assustadoras. Mas faz parte do crescimento. É assim que descobrimos como somos, e o que vamos ser. -Miley Cyrus

Tempos difíceis não são tempos para parar de tentar. -Miley Cyrus (Perfeita essa *-*)

Não gosto de ficar de mãos dadas, eu gosto de abraços. -Miley Cyrus (Eu também  sou viciada em abraços *-*)

Eu sou como vidro, se cair quebra, mas se pisar, corta. -Miley Cyrus 

Você só saberá quem são seus amigos de verdade quando você mais precisar. -Miley Cyrus (Verdade)

Mas a única coisa que eu desejaria esquecer, a lembrança que eu quero esquecer.. É o adeus. Eu acordei essa manhã, e coloquei nossa música e sobre minhas lágrimas, eu cantei sozinha.

Gostaram? Curtiram? Aprovaram? Espero que sim. Entenderam agora por que acho essa garota perfeita? haha' BeiJúh!! <3

2 comentários:

  1. A minha favorita é a que ela diz que é como o vidro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, todas são ótimas
      Mas aquela me chamou mas atenção porque, ela diz muita coisa em uma frase só

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.