03 julho 2013

É muito mais que dizer "eu te amo"

Ter alguém para chamar de "meu" ou "minha" é muito mais que andar de mãos dadas no parquinho, ter alguém é assim é como esta nas nuvens e em um abismo, mas acredite, é muito mais que assumir nas redes sociais. Ter alguém assim é abraço sem motivo, é risos na madrugada, é bagunça na cozinha, é fazer cafuné, é jogar vide-o-game, é ter com quem sorrir mesmo naqueles dias que tudo parece ferir. É se arrepender, é perdoar, é amar. É muito mais que apresentar aos amigos, é muitos mais que tomar um sorvete na pracinha, é muito mais que levar a um evento, é muito mais que dizer "eu te amo". É estar ali sempre, sempre, sempre... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.