11 julho 2013

Dica de Decoração

Oi amores, nessa postagem darei simples dicas de como deixar sua casa/quarto mais lindo. E quando eu digo simples, são simples mesmo. Continue lendo, ou não.


Para aquela parede que fica em destaque na sala ou no corredor de sua casa, indico quadros diferentes haha' estou falando de pratos, sim pratos! Essa moda já pegou e é lindo.


Se você não curtir muito esses pratos na parede, talvez possa gostar dos relógios como na foto a seguir, é diferente e agradável.

Se você coleciona algo é legal deixar exposto, claro, em um lugar talvez fechado para pessoas curiosas não tocar (colecionadores são ciumentos ao extremo).


Para seu quarto fica legal um mural com fotos de ótimos momentos, ou até mesmo fotos bonitinhas pegas da internet, sei lá, escolha sua.


Acho linda e índicos aquelas luzes que enfeitam o quarto, não sei bem o nome mas acho que são as mesmas que usamos no natal, sei lá, mas são parecidas.


Agora a melhor das dicas é, usar a criatividade! Lindo mesmo são aquelas pessoas que reutilizam velhos objetos criando outros, alem de ser lindo ajuda e serve de exemplo para muitos. Confira alguns:











(Esse é simplesmente perfeito, uma estante feita com gavetas. Legal né?)

Gostam? Curtiram? Aprovaram? Espero que sim, beiJúuuuh!! <33

4 comentários:

  1. Caraca Adorei o post , quero a estante de livros em forma de instrumentos muitto show >.< , Eu sou colecionadora e sou muittoooo ciumenta rs>.<
    Amei o post >.<
    http://umameninaemseumundinho.blogspot.com.br/
    Bjs Da Ketty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn que bom que gostou *-*
      Né? haha' Sabe, meu tio fez o mesmo com aquele violão da foto, só que ele usou como um quadro, entende? Tipo, ele colocou aquela parte do violão na parede haha' Eu achei tão lindinho *-*
      Falei não falei? Colecionadores são muuuito ciumentos kkk' o/
      Obg minha linda :)
      BeiJúh!! <3

      Excluir
  2. Que lindo!!!!! Adorei todas as fotos, fiquei com vontade de mudar toda decoração do meu quarto hahahaha. Muito criativo! são ideias lindas demais.
    Belíssimo post, parabéns Júh!
    bjsss

    blog Trash Rock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omg! *----* eu tbm! kkk' o/
      São simples e tals mas, é isso que torna tudo mais lindo! :DD
      Awwwwn que linda vc, obg >< Fico feliz por ter gostado
      BeiJúh!! <3

      Excluir

Olá, marujo! Agradeço desde já pelo seu comentário, é muito legal saber o que acham das postagens. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.